Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gc epics moments.sala 71 forever.

nathannathan
 Compartilhar

Posts Recomendados

71forever.png By

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
at 2011-10-09[/img]

apenas os fortes... poucos estavam nesse momento epico .... bom quem tava la n vai esquece nunca

ps: a editação na print ta paraguai mermo

ps2: bom.... .-. pessoal pedindo pra explica ok nada mais justo --' na vdd eu tava com 2 amigos o chat e tal ai derepente rolou uma discução dorgadona foi gigante passou por mais de umas 30 pessoas .-. a cada 2 minutos era mais pessoa falando mal da sala 71 a sala 71 na hr era um bucado de noob apelão so de entra os cara falava que ia hackear IP e tals (quando n tem mais pra onde apela vai pro blefe msm .-.) o incrivel da historia e q na msm hr mais de 20 ou 30 pessoas passaram no chat fora la pras 4 am que agente ainda tava zuando os lek daquela sala.... na hr tb foi muito engraçado no final nois apelido as praga de acreano...pq o acre sabe como é >_> n existe ava . imagina mais de 30 pessoas te odiarem em tao pouco tempo lolololol quem ve um desses 3 do lado de ca <<<<< da sala pode zua mermo pq os cara é acre. ( fora que isso tb na hr gerou flooders,eu até vi um gay! -ashsuahsuhusa).

esse drama todo aconteceu em 2 hrs mais ou menos... outra coisa que foi assustadora no tanto te pessoa que odiou de coração essa sala e que tava de madrugada ja õ.o

ps:chega de ps

PESSOAL EU DEMOREI PRA EDITA PQ TAVA DE MADRUGADA DESCULPA SO COLOQUEI PRINT E FUI DURMI MAS AGR TA AI EXPLICADO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poker-face.jpg

Cara,uma print de uma sobre no gc,não é um conteúdo suficiente para você postar...

Poderia ter colocado um vídeo de PvP,até ficaria legal.

Mas a sobre parece que tava boa e_e'

Ps: Olha o Natan ae,me excluiu dos amigos do Gc :pensativo:.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

|.D.B.Z.!-GØt£nk$-!

|.D.B.Z.!-GØt£nk$-! exclui nada bro...diz teu nick ai.... essa print so foi pra recorda um momento epico q eu passei com uns 20 amigos eu acho.... foi 3 hrs duma discução la...

Link para o comentário

oque vocês acharam D+ nesta sala ai em gente???

eu não vi nada de interresante ai nada que possa me ajudar ai amigos

mais se vocês falam que e um momento epic ta bom

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Bom pra você zafir , o objetivo desse meu topico foi apenas compartilhar o momento epico '-' pra quem não estava pelo menos eu tentei explica o maximo.... foi mesmo um momento epico mas seria pessimo se eu fizesse um resumo de mais de 1000 linhas cheio de drama so pra explicar isso <_< ( referindo-se ao topico EDITADO )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.