thaide 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 ai to com uma duvida requirimentos para baixar o digimoms qual eh??? o tamanho para baixar???qtos MBs OU GBs? só existe server coreano????ou existe otro??? vlw ae me ajude, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan666_ 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 meu deus cara, digimon? _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 a eu sei que digimon e sux mais decha o cara ne meu a 4 anos atras eu ate chegei a v um poko de digimon digitais.................. e talz vai sabe c o cara nao tem uns 10 . 9 anos decha ele cada um com seu gosto eu gosto de anime e tem gente que odeia flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iori Yagami 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 Caramba velho digimon o desenho e mal euu tow ligado , mas tipw o joguinho de playstation e rox , foi um do melhores jogos que ja joguei Digimon 1 para palystation, deixa o cara meu digimon não e tão sux assim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 nao so mt com video game tenho um 64 mais no final do ano c lança vo ganha o play 3 flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigas999 0 Postado 14 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2006 nao so mt com video game tenho um 64 mais no final do ano c lança vo ganha o play 3 flw ai[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::.jhow.::. 0 Postado 26 de Março 2007 Compartilhar Postado 26 de Março 2007 Eu concordo com o iori yagami,o desenho eu ja chegei a assisti nao achei grande coisa n.mais os jogos d ps1,ps2 do didgimon sao muito show e viciante.e um dos melhores q ja vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1212 0 Postado 26 de Março 2007 Compartilhar Postado 26 de Março 2007 a respeito do serve acho que so tem o koreano...e eu quando era mais novo ja vi digimon tmb^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados