Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Chams Funfando Direitinho Azul 100 Muda A Textura Do Personagem<<>>


luiztka
 Compartilhar

Posts Recomendados

dae galera dboa hj vou trazer um chams totalmente funcional o unico problema e que nao sei colocar scan mas podem confiar ta.

Vamos ao tuto: baixe o arquivo no final do post extraia ele para qualquer lugar de facil acesso (recomendo desktop) dai va na pasta game do combat arms c:/level up games/combat arms/game e arraste o arquivo q vc baixou pra la. Dai vai apareçer para substituir vc clicke em substituir.

[DOWN][/DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

creditos: nem sei mas quem fez ó ta de parabens.

ps: prints ja coloco vou jogar dai tiro uma print e coloco.

 

chams-azul-t213.html&docid=oUJPdE-GXxr_qM&w=800&h=600&ei=J3SSTpGUJezH0AHe68kN&zoom=1&iact=hc&vpx=541&vpy=303&dur=1343&hovh=194&hovw=259&tx=179&ty=128&page=1&tbnh=144&tbnw=206&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:6,s:0

 

galera nao consegui tira print e coloca se alguem me ajuda aew olha agradeço entao peguei essa a cor e igual gente podem comfiar nao vai apareçe client corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo topico muito mal organizado

sem scan sem a organização basica de um topico

esse topico pode te ajudar

e na verdade conteudo ja existente

arrume os prints existem pessoas que não sabem ver a print desse modo

não esqueça de botar o backup

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc fez igual o q ta ali. 1° baixa o hack vai abri no winrar o arquivo TEXTURESCRIPTS.REZ vc deixa la e n fecha minimiza. agora vai com o botao direito em cima do icone combat arms dai vai em propriedades dai vai abri vc va em localizar destino. dai vai abri a pasta do combat arms , dai va na pasta game do combat arms. pronto abre la agora sabe aquele arquivo q vc baixou aqui no topico TEXTURESCRIPTS.REZ entao arraste ele pra pasta game. e substitua.

flw cara desculpa mas sim esta funcionando faça igualzin o q esta aqui e se n conseguir ppega meu msn: [email protected]. abraz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.