Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] - Evento - CrossFire Zone

'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Evento Batalha em Grupos:

O evento seria in game, batalhas em grupos.

Exemplo, eu formaria meu grupo, outro membro outro e assim por diante.

Acho que o evento teria várias inscrições e seria um sucesso, como o ultimo não houve muitas inscrições pensei nisso.

Primeira Fase:

Grupo 1 x Grupo 2 ||| Grupo 9 x Grupo 10

Grupo 3 x Grupo 4 ||| Grupo 11 x Grupo 12

Grupo 5 x Grupo 6 ||| Grupo 13 x Grupo 14

Grupo 7 x Grupo 8 ||| Grupo 15 x Grupo 16

Neste caso o vencedor entre Grupo 1 e Grupo 2 enfrentariam os vencedores entre o Grupo 3 e Grupo 4.

Os vencedores do Grupo 5 e Grupo 6 enfrentariam os vencedores entre Grupo 7 e 8.

Os vencedores do Grupo 9 e Grupo 10 enfrentariam os vencedores entre o Grupo 11 e 12.

Os vencedores do Grupo 13 e Grupo 14 enfrentariam os vencedores entre o Grupo 15 e 16.

Segunda Fase:

Grupo 1 x Grupo 3 ||| Grupo 9 x Grupo 11

Grupo 5 x Grupo 7 ||| Grupo 13 x Grupo 15

Os vencedores entre os Grupos 1 e 3 enfrentarão os vencedores entre os Grupos 5 e 7.

Os vencedores entre os Grupos 9 e 11 enfrentarão os vencedores entre os Grupos 13 e 15.

Semi-Final:

Grupo 1 x Grupo 5 ||| Grupo 9 x Grupo 13

Os vencedores entre os Grupos 1 e 5 enfrentarão os vencedores entre os grupos 9 e 13.

Final:

Grupo 1 x Grupo 13

O vencedor entre estes dois grupos levariam as premiações, que seriam divididas entre todos os participantes dos grupos.

Como seria feita a escolhe dos Grupos:

Os membros iriam fazer as inscrições de seus grupos.Exemplo:

Nome do Grupo:

Nick do Líder do Grupo na WebCheats:

Nick in game do Lider:

Nick do Membro na WebCheats:

Nick in game do Membro:

Nick do Membro na WebCheats:

Nick in game do Membro:

Nick do Reserva na WebCheats:

Nick in game do Reserva:

Para que o jogo fique equilibrado, as armas serão as mesmas para todos os jogadores.

Cada grupo deve conter no minimo 1 reserva e no máximo 3.

Cada grupo deve conter no máximo 1 líder.

Cada grupo deve conter 5 membros.

Caso alguem falte:

Caso algum membro falte, serão escolhidos e selecionados os "reservas", então os membros devem se preparar bem.

Porém, se o Líder do Grupo faltar, o grupo será desclassificado e a vitória irá ser dada a equipe adversária.

Bom, fica a sugestão, espero que gostem.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A idéia de um evento formado por grupos é boa.

Só que não sabemos se terão tantos grupos assim.

O evento inteiro está bem organizado, mas tem uma coisa.

Quem faltar não precisa desclassificar o grupo, por que isso seria como uma sorte para o grupo adversário.

Mesmo com desvantagem eles podem jogar normalmente.

Irei ver com os crossfire, sobre a organização do tópico.

A premiação a duração e etc.

Mas a idéia do evento em si é aprovada.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Campeonatos de jogos de FPS (Jogo em Primeira Pessoa) são coisas impraticáveis - Que não se pode pôr em prática.

Eventos como esses só são realizável com sucesso e sem algum tipo de desordem ou conflitos, somente no mundo real.

Virtualmente, que é no caso, é dificilmente identificar que estão jogando limpo com que estão usando programas irregulares beneficamente, por exemplo, um Chamms. Ao contrário de Campeonatos de jogos de MMORPG, como Grand Chase, que são facilmente de identificar os hackers do jogo, que são Agarrão e Skill de Cash – são os únicos de PvP.

Eu já tinha sugerido algo semelhante a isso, quando eu ainda era Game Zone. A administração negou e, explicaram a razões de terem rejeitado (que foram o que eu citei e alguns outros. Lamento.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não, tudo bem rs

Eu entendo, alias além destes fatos podem haver pessoas que serão beneficiadas pela internet.

O que faria com que o evento não fosse tão divertido.

Mesmo assim, Obrigado!

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.