Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ Wyd ] , Aew ajuda aqui , meu servidor .


Bruninhuh12
 Compartilhar

Pergunta

Aew Pessoal da WC , Estou com um pequeno problema no meu servidor de wyd 6.56 .

 

É o seguinte :

 

- eu fui no NPC_EDITOR puis o monstro , Elfo_Negro_ ( 1° monstro da água ) , com 1kk de exp editei o drop , e tudo mais .

- liguei o servidor a exp continuava a mesma , porém no NPC_EDITOR a exp continua 1kk .

 

Eu procurei um tutorial na net , e achei um tuto da Supremacy , Baixei o EXP_EDITOR ( ALGO ASSIM ) , nele veio o editor de exp da agua e um filelist.txt , com os nomes dos monstros da agua .

Segui o tutorial nos conformes , puis tudo na pasta Tmsrv/run/npc , executei o exe , nos rates puis 100000000 , (1kk) , e executei-o , depois diso tirei o exe da pasta e reloguei o servidor , a exp continua a mesma .

Quee isso '? Oo

 

 

Fugindo so um pouquinho , fui no meu perfil , fui alterar foto , puis minha foto e salvei , so que ela continua a mesma aqui << , mais quando vou la pra alterar dinovo , a foto ja ta lá .

A foto que eu quero que fique aki < , está no avatar no meu perfil , oque faso '?

 

 

Agradeeço , pfvor upa meu peet .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.