Waking 4 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 -O certo seria Quick List -mas fiko bonzin -gostei dos dois hackers mas, -prefiro o do opalão é melhorzin... -brigadao funcional em todos os windows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Os moderadores fecharam meu topico, to bravo d+ ele nem testou e falou que tava patched, é cada uma hoje em dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraoBibao 0 Postado 12 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 -O certo seria Quick List -mas fiko bonzin -gostei dos dois hackers mas, -prefiro o do opalão é melhorzin... -brigadao funcional em todos os windows. Quick List é em ingles e normalmente são as fixadas e desatualizadas. Em duvidas e so perguntar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Quick List é em ingles e normalmente são as fixadas e desatualizadas. Em duvidas e so perguntar. Duvida: Porque nao adicionou meu topico no seu topico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34928bruno 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 funfa no windows 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opalão 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Amigo, kd meus créditos do HackShieldFail 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraoBibao 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 [/font] É necessario baixar e testar, mas lembre-se de executar o injetor como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Amigo, kd meus créditos do HackShieldFail 6 Quem fez o HackshieldFail foi o Chico Argentino em outro forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valbertabis 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 (Anti-cristo)..larga a mao de se lixo cara..troca de nick e seja homem troxa..doente..isso e nome pra ser membro de WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Cada vez mais se superando, vlw pela lista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ehbeleza 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Ctrl+c,ctrl+v tenso em ta malz faça seu próprio tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViineSk8 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 Combat Arms Cara o Black Chiper 6 paro de Funfa esse domingo passado agora a Level Pego elle e esses dois naum funfa aki no meu da dc na hora do login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulov12 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 sera que ese hack pega ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroFunkeiro 0 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 topico muito bom vlw por ajudar. sera que ese hack pega ? estou com essa duvida, vou testar e conferir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 17 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2011 Tópico Ressuscitado. Caro PedroFunkeiro, ao comentar em um tópico, sempre verifique a data de postagem do último post com a data de atual; caso o mesmo passe de 15 dias é considerado morto. No caso você ressuscitou esse tópico. Muitos tópicos mortos não estão mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam ressuscitados para,desse modo, manter a ordem no fórum. Então, por este motivo estou fechando tópico. Espero que compreenda. Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados