Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Machida Tópico Hack Novo


Posts Recomendados

Vocês tão falando que não é o Machida verdadeiro, mas se perceberem ambos tomaram ban..., provavelmente após o ban Machida criou esta conta para postar seu hack FUNCIONAL !

O hack esta funcionando perfeitamente, basta abrir pelo Cf_patcher la na pasta do CF.

 

Se te ajudei agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida, o hak taquaseperfeito, pelo menos para mim sim, so tem poucos probleminhas.

 

- Esse WALL é um pouco inútil, pq vc precisa ficar apertando SHIFT toda hora pra ver e vc nem sabe rpa onde tah indo, e se vc quiser ver outro lugar tem q soltar e apertar de novo pra atualizar a visão ( q loko, né?)

- Poderia ser um WALL normal como os outros ou um CHAMS

- O ZM Hack, quando vo la jogar no ZM tenho q deixar de usar minha arma preferida, porque ela nao funciona com OHK fika so tirando mais q o normal mas ainda demora bastante pra matar, a arma eh a P90 - CAMO q vem de la mermo, nao sei se com outras arma também eh assim mas vou testar.

- Poderia ter um Crouch Speed]

- Poderia ter um Telekill

- Poderia ter AimBot

- E por ultimo, mas não menos importante, poderia ter um HIT insano para os modos normais, tipo nao OHK mas sei lah com uma M16, mata de 2 shoot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o Machida foi realmente banido, mas o hacker funciona bem, apesar que esta muito fraco em vista com outros que estao saindo, então se o VERDADEIRO MACHIDA ver esse topico ai vai um recado;

 

Mano seus hackers são excelentes então coloca um hacker com boas armas e boas funções como tinha no VERSÃO COMPLETA.

aBRAÇO E PARABENS.

 

aBRA NORMAL COMO VC FEZ PRA LIGAR LA TEM A OPÇÃO PARA VC DESLIGAR E NÃO PRECISA EXCLUIR O HACKER, A NÃO SER QUE VC NÃO QUEIRA MAIS.

Se ajudo agradeça não custa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.