Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para acabar com o Ap?


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Galera, hoje vim trazer um assunto que eu desejo que vocês discutam e deem a opinião de vocês.

 

Esses dias eu estava jogando variadamente com chars de Ap e Mp e percebi que talvez haja uma solução para acabar de vez com o Ap que, sinceramente, acho que só trouxe discussões e deu uma piorada no gc. Claro que diminuiu por causa do balanceamento, mas mesmo assim muitos reclamam por terem nerfado bastante os chars de AP.

 

O que eu percebi foi o seguinte: O tempo de recuperação de AP está igual ao de um char de MP e gasta a quantidade exata em relação ao MP. Então, em vez de continuar com esse "Caos" que a KOG, LUG e os jogadores estão passando, acho que realmente seria aceitável se eles transformassem os chars de AP em MP, afinal, atualmente só está diferenciando o nome. Mas como ficaria as skills? Eles possuem várias, então eles poderiam ser como Arme e Ronan, que podem alternar as skills apertando x, ou seja, skills de ataque e defesa :D

 

Levantei a discussão, gostaria de saber o que vocês tem pra dizer sobre isso. A minha opinião é que sim, eu aceitaria a transformação. Acho que há muita briga e discussão por causa disso e isso deve acabar.

 

Portanto, oficialmente: Como você reagiria se a LUG e a KOG transformassem o Dio, o Zero e a Rey em personagens de MP?

 

Respondam com sinceridade e pense no GERAL, pro bem de todos. Abraços o/ Ah, se agradecer dou cash! ........... zoa ^^ love demais vocês ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ah é, vou adicionar lá no tópico.

Eu pensei que seria sim como arme e ronan, no qual poderia variar entre skills

de ataque e defesa apertando o x. Obrigado pelo comentário.

PS: Não quis o cash né, kkkkkkkkkkkk' brinks <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Rafinha21 por favor, faça um comentário construtivo

e não apenas pra pegar post. Não te julgo por este, mas por vários que acompanho e vejo você fazendo o mesmo.

Nada contra você ;* Mas, como disse no tópico, poderia alternar entre ataque e defesa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua ideia é até interessante,mas não acontecerá..

Muito difícil,mas bem que eles poderiam fazer isso.

Tipo,colocava uma votação no facebook escolhendo as skills,combos...mas mesmo assim seria um processo danado.

Eu acho que estão reclamando por que deixaram o jogo justo.

Algumas classes que antes estavam esquecidas e fracas,hoje estão fortes.

Acho que o povo se acostumou demais com facilidade.

Acho que agora tem mais graça,suar um pouco para solar altas missões não é?

=/'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Concordo totalmente Gotenks.

Seria um processo demorado, mas eles se livrariam dessas reclamaçoes

cujo assunto no momento é balanceamento, nerf, AP, etc.

Sim, o jogo está justo finalmente e agora quem nao tiver habilidade

vai rodar que nem bosta na agua kkkkkkkk'

Obrigado pelo comentário :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria ficar revoltado o_O, só jogo de Zero pq ele é diferente do resto.. o resto é sempre a msm coisa, MP, skill 3 , corre , corre, cima Z... zero pelo menos muda um poko

 

sério... isso n ia funcionar, o custo das skills de AP são menores em algumas, e as skills mais fortes de AP são mais fracas q as mais fortes de MP (isso é vrdd T-T)..

 

e além do mais, os chars de AP n tem movimentos(n skills) ladrões q nem os outros chars.. o Dio n tem mergulho do jin, bf da arme, flecha da lire, pulo duplo do ninja, nem nada do tipo.. é só um char "puro" q tem pulo Z e dash praticamente.. Dio é praticamente Skill dependente, se fosse botar pra cada skill dele custar 1 barra / 2 barras de AP, e n 1,5 barras, ia ser um fracasso o_O

 

e o zero? ele tbm n tem nenhum movimento especial típico de MP.. pq os chars de AP são feitos pra dependerem de skills (embora eu seja contra isso..)

 

pra mim agora só jogar de AP quem é user de vrdd +_+, por causa do balance finalmente os users de AP "fakes" vão parar de usar esses chars..

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro quero dizer que vc colocou uma ? no seu titulo...creio que vc tenha feito uma afirmação...

 

Segundo minha opinião é totalmente o inverso da sua, eu acho que todos os MP deveriam virar AP...

Eu ate falei isso Mês passado em algum tópico..

 

O processo MP para AP é muito mais simples pois não precisaria mexer na ST de ninguém..bastava apenas colocar a Skill 1 na tecla (A), Skill 2 na tecla (S) e Skill 3 na tecla (D).

Para personagens como Ronan que tem 6 skill podia ser usado tbm as teclas (F) (G) (H).

A ideia do AP é perfeita pois a Skill é ativada com apenas um Botão, o grande problema foi misturar AP com MP.

Se tiver que sair, que saia o MP.

Assim teríamos algo mas parecido com Elsword.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz não acho que os chars de Ap devem

 

serem extintos apesar de odiar o Dio eu gosto

 

muito de jogar com Zero com a Rey

 

e agora com esse balace so iram jogar

 

com eles quem sabe fazer combos ou quem

 

quer aprender a fazer, por que apesar da vantagem

 

dos aps terem muitas skills elas agora estão equilibradas

 

além de que os Aps terem menos combos que os Mps

 

ao meu ver ninguém hoje no Gc tem o que reclamar

 

nem os users Mps nem os users Aps

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o por quê de fazer isso.

Não mudará em nada.

O problema é que vocÊ esqueceu que o Ap não possui só skills,a única exceção é a Rey,mas Dio e Zero possuem combos que podem ser colocados na build.

Eles deixariam de existir...

E é desses combos que os verdadeiros users de ap sobrevivem.

Então nem pense nisso...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ótimo galera, MUITO obrigado mesmo pelos comentários *-*

Queria muito saber a opinião de vocês. Mudando um pouco de opinião, acho que seria mesmo

mais fácil mudar de MP para AP, tinha pensado nisso, mas não sabia como seria possível.

Tomara que mais pessoas venham comentar, assim a discussão cresce e

poderemos ter mais visões de pessoas diferentes.

Obrigado de Coração <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio sua soluçao.

Apesar de que antigamente AP tinha uma certa vantagem sobre MP

com a vinda desse balance isso mudou.

AP e MP ao meu ver estão totalmente equilibrados.

as pessoas que se dizem prejudicadas pelo nerf dos AP,

tenho certeza que eram aqueles que só sabiam usar skils OP, hitkil.

Mas quem realmente sabe jogar de AP, nao depende só de skils,

principalmente se tratando de Dio e Zero.

há vários combos a se fazer com os dois, skils sao apenas complementos.

e com essa 'soluçao' que vc propõe isso seria drasticamente mudado.

os AP user de verdade seriam totalmente prejudicados com isso.

ou seja, teríamos que aprender a jogar com o char novamente. (sim, tbm sou AP user)

sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma ótima ideia , ontem eu tava jogando de zero e percebi que pra solta o poder mais forte é quase o ap todo além de q o tempo de espera entre a msm skill almentou , no char de MP se vc tiver o item de recuperar mp vc poderia usa-lo denovo sem esperar algum tempo , gostei da sua ideia :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro que deixe assim pois gosto de mtos desafios e os AP user são uma otima ideia pra um desafio nas pvp.

Porque nos ultimos dias(uns 5 a 6 dias) eu vi o numero de baus da vitoria q eu tinha ganhado eu ganhei 371 só q esqueci de tirar print depois eu coloco aki quando entrar no gc dnv( se eu n esquecer do topico)

eu devo ter jogado umas 470 pvp e as melhores forão contra AP users,as outras eram uns que corriam outros q só ^+Z e talz mais os AP é mto legal,ainda mais quando vc ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria q fosse parecido com isso,tipo,

Poderiam deixar 6 Skills(igual ronan) que vc escolheria na ST normalmente igual escolhe agora. Mas não carregaria,ficaria igual MP(bater pra carregar).

Assim o pvp ficaria melhor e missão tbm.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com Demetriu...certamente o GCBR ficou mais legal depois das novidades de AP, não necessariamente eu digo concorde com mudar personegens de um lado pra outro. Até porque se jogar ficou igual, pra que mudança?! Com o GC Chaos tudo ficou mais fácil, acredito que O GCBR é hoje o que é por ter essas características próprias: comparar com outros jogos pra que?

Mas isso tudo é relativo...já pensou se tivessemos ST como AP? Eu gosto muito do Zero, mas eu mudaria pra Lass, se fosse assim. Tudo isso mudaria muito o GC. Tenho certeza de que isso não acontecerá. Mudaria até a história do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.