Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ME RESPONDAM,PQ SE RESPONDEREM

mateusgz
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo,o kakimi auto defeat ,se nao desfreeza,ela morre só q o baú fika com a vida dela certo?

entao,se o bau fika com a vida dela,nasce um novo metodo de upagem dessa forma :

*jmacro-aquele q da ok sozinho(algo assim,eu nao usei ainda)

*kakimi auto-defeat

*vault hack

*text hack

O q aconteceria??

vc ia começar o jogo,ia passa o texto,ia bugar a kakimi,ia mata a kakimi-baú e ia subir nivel durmindo ou fazendo sei la oq ^^"

será q cheguei a uma conclusao ou to totalmente errado?respondam por gentileza

[fui eu mesmo q pensei nisso,se der certo,os creditos serao meus]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logico que ia funcionar, mas o esquema eh esperar, tipo assim:

Primeiro passo:

faça o stage hack pro stage 6 de ellia (5 stars né? lol) e freeza

faça o kamiki auto defeat hack e seta uma hotkey tipo alt+1 fazendo com que o value vá para 0

faça o vault hack pra matar o bau e seta uma hotkey tipo alt+2 fazendo com que o value vá para 0

pegue o programa de macro. Nunca usei, mas os que uso no trabalho ou para outros jogos ele grava todas as acoes do mouse e teclado.

In game- sem a macro gravando

~ selecione a missao elia 5 e selecione o personagem que vc quer

In game - com a macro gravando

~ clique ok pra começar a missao (já vai dar load no lvl 6)

~ clique zzzzz para passar os textos da kamiki

~ espera ela dar o primeiro movimento (uns 10 segundos) e aperta alt+1 pra matala

~ aperta alt+1 de novo pra desfreezar a hotkey

~ espera a msg de abrir o bau aparecer e sumir e aperte alt + 2 para matalo

~ aperta alt+2 de novo pra desfreezar a hotkey

~ depois da missao completa, na sala do jogo clique enter (pra sumir a telinha dos itens ganhos)

~ fala pra macro parar de gravar

pronto, manda a macro repitir forever e com a opcao de executala nos mesmos detalhes que foi gravada

---- Mas o melhor jeito de upar é Castelo de Cazeaja------

faça macro pra pegar os mapas 1, 2, 3, 4 (esse macro pra missao 4 tá ae em cima)

Depois que vc tiver recolhido uns 100 de cada faça a macro pro castelo de cazeaje (no level 30 matar a cazeaje no stage 6 dá 13K de exp, no level 31 dá uns 14k)

------ vale lembrar que para fazer isso é melhor usar o life hack freezado em 3 pra nao ter problemas----

pra cazeaje auto defeat faça assim:

Quando aparecer o life dela no stage 6, procure por unknown value + float

de uns golpes nela e procure por decrease value float

vai repetindo isso até sobrar alguns adress tipo uns 20

vai freezando 1 por 1 em 0 até vc descobrir qual eh o do life dela

ou mate ela e proure por exact value 0 + float (mas ae eu nao garanto que vai aparecer poucos adress, pode aparecer muitos e vc vai ter que ir de novo no stage 6 pra checar)

------ é preciso inicialmente manter o stage adress freezado em 6 e depois do load do stage 6 DESFREEZAR --- para isso set uma hotkey pro adress

com 13 mapas de cada eu fui do level 28 ao 34. Deu mais ou menos 2 horas pra pegar os mapas e matar a cazeaje 13 vezes. A EXP adquirida ai aumentando com o seu nivel. ̉ۡ logico que eu usei stage hack pro boss em todos as missoes

um menino da segunda serie consegue pensar nisso, se disponibilizar pra ele as ferramentas.

IMPORTANTE

pra todos os boss e baus, nunca mate eles no 1 segundo, sempre espere um pouco, pq senao vc nao ganha nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.