Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]

Tagao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff meu eu tava com 2 tópicos fixed,ai derrepente um e desfixed

porque a haseo disse que o conteúdo era o mesmo contido no tópico do dufloko e o outro meu fixo sumiu,o link fiko inválido!

Tpw o conteúdo e o mesmo mais eu postei antes que o kra --'.

See eu pega e copiar a tutorial dele e adicionar algo mais a dele vai ser desfixed e a minha vai ser fixed!! Aff

isso e tirar o esforço do kra.

Ele chega copia e junta vários tópicos e ai desfica os dos outros e

o dele q fika afeewww q isso!!!! E o meu outro tópico fixed q sumiu!

Aff pow sacanagem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área tinham 12 tópicos Fixos. Como ordem do administrador do fórum, tinhamos que organizar os fixos, diminuindo a quantidade dele, haviam coisas que poderiam ser unidas em um só tópico. Eu apenas desfixei um tópico seu, se algum outro moderador desfixou seus tópicos não posso me responsabilizar por isso. Então, apenas cumprimos ordens visando a organização e melhoramento da área.

Link para o comentário

a área tinham 12 tópicos fixos. Como ordem do administrador do fórum, tinhamos que organizar os fixos, diminuindo a quantidade dele, haviam coisas que poderiam ser unidas em um só tópico. Eu apenas desfixei um tópico seu, se algum outro moderador desfixou seus tópicos não posso me responsabilizar por isso. Então, apenas cumprimos ordens visando a organização e melhoramento da área.

pow entao blza eu vo pegar copiar os tópicos de todos e assim juntar todos.ai o meu vai ser fixo???pow logiko q não isso e sacanagem! Ele que errou em postar repetido!

Link para o comentário

ninguém copiou nada, se copiou podem ter pego do mesmo site que você. Você digitou todo seu tutorial?

Caso tenha digitado, irei adicionar agora seus créditos, apenas me passe o link do tópico.

eu não estou dizendo que copiou apenas estou reclamando que ele postou repetido o mesmo assunto e o meu tópico que foi retirado.porque ele não podia tirar o conteúdo do tópico dele???

Se for por causa pela quantidade de tópicos fixos.porque vocês moderadores não pegam todos os conteundos dos fixos montam um tópico único e colocam os créditos! Mais facil não????

Agora isso ai ja e sacanagem!

Link para o comentário

Ele postou a pedido meu. Pois não entendo muito do assunto, então eu escolho um membro da área para postar. Fiz isso em GB, e ninguém ficou reclamando desse jeito. Ele postou e eu fixei, eu ele e o moderador Shinob*~ nos reunimos e resolvemos fazer isso.

Tem algo a mais a reclamar? Está tudo explicado, fizemos isso juntos para a organização da área. Quanto ao critério de escolher um membro para postar, escolhi o que vi mais participar, o que mais reporta e etc.

Link para o comentário

ele postou a pedido meu. Pois não entendo muito do assunto, então eu escolho um membro da área para postar. Fiz isso em gb, e ninguém ficou reclamando desse jeito. Ele postou e eu fixei, eu ele e o moderador shinob*~ nos reunimos e resolvemos fazer isso.

Tem algo a mais a reclamar? Está tudo explicado, fizemos isso juntos para a organização da área. Quanto ao critério de escolher um membro para postar, escolhi o que vi mais participar, o que mais reporta e etc.

aff ta bom.vou tentar acreditar!

Agora e o meu tópico de link inválido fala para eu contatar ao admin

gostaria de saber como faço isto.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Concerteza foi unido estarei lhe mandando PM pedindo seu msn eu irei lhe ajudar a encontrar o tópico.

Fechado.

@edit

Tudo resolvido,resolvi internamente com o membro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.