pipoca sam 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 galera to quase quebrando meu pc de raiva to louco por um serve pokemon quem tiver ae um link: pra download meu pc e eu agradeç!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gustavoliber 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Ta ai :) Bom, amigo dei uma pequisada e achei o Pokem Squadium, espero que lhe seja util ! Informações: Nome: Pokemon Squadium Créditos: Equipe Poke Tibia Base Descrição: Esse é o famoso Pokemon Squadium, embora esteja com alguns bugs ainda pode ser util para alguns. •Nick System; •Pokemons Selvagens com level (exemplo = Poliwag [7]); •Level em seus pokemons; •Stats System; •Pokedex adaptada ao server; •Todos os pokemons da segunda temporada; •Todos os moves ( os da segunda temporada até o M5 ); •Evolution por stones; •Order 100% (Todas as funções e quando manda o pokemon ir a algum lugar o pokemon para no lugar que mandou ); •Baixe e confira as outras coisas exclusivas! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que eu tenha ajudado.. Se ajudei Agradeça Por Favor !! Att, GuuH OBS: Creditos do Servidor ao Bolotabonito de Outro Forum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lukasss77 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Valew ae to baixando agora se der certo passo aki xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunaediego 0 Postado 10 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 vlw soh ajudo muito com esse mapa +rep ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alexdalaura 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 aeew ve lá esse server "News Pokemon" legauzinhu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucas bulandeira 0 Postado 27 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 to fazendo download e se for bom vou fazer meu server em cima dele :] o cliente n ta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hunte9999 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 ow ajuda eu ai como tira o muted no server de pokemon ? E como configura para os pokemons atakaren por m1 ate m12 add eu no msn: [email protected] e seder envia por e-mail as con figuraçoes pramin plixs *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Joaum258 0 Postado 3 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2011 Recomendo Pokemon EX ' Tem atp o 2.1 já , diamos uma Pré-release! É muito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 10739 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 me add no msn pra eu saber como configurar os ataques pra m1 ~ m12 [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chagment 0 Postado 17 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2011 aki n funfo *-*apareceu unable to load config.lua *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 king__kong 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 entra nesse e muito legal muito mesmo e br com pokemon atualizados 24h varios jogadores_________http://www.otpokemon.com.br/__________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arcanane 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 LUCARION PO Novo servidor de poketibia on 24h com: Fish:100% Catch:100% Fly,mount,teleport:100% Leg:0% ---------------------------VIA HAMACHI----------------------------------------- mais Informaçoes no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se entra e divirta-se ;) SE TIVER EM LOCAL ERRADO PF MOVE PARA O CERTO DESCULLPE OS ERROS PRIMEIRO POST ;$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Rapper 4 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
pipoca sam 0
galera to quase quebrando meu pc de raiva to louco por um serve pokemon quem tiver ae um link: pra download meu pc e eu agradeç!! ;)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados