Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Roxas

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ficou legal;

Gostei do tratamento, mais poderia dar uma melhoradinha de nada;

A ilu ficou boa, porém exagerada, mais eu gostei, só não curti o reflexo da ilu no cabelo dele, já por cima da parte do smudge;

Acho que esse azul ai, poderia ser vermelho, tipo a "gola" da camisa dele, iria ficar muito bom, daria uma harmonia melhor além de melhorar as cores e a interação;

Bom job;

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei ilu fodinha, tanto que vem com algumas ilu no cabelo mais ficou foda .

achei as cores boas, acho que se colocasse o " vermelho " no smudge ficaria monocolor por causa da escala de cores , no caso ai quebrou muito monocolor

achei blend fodona, quanto da ilu e o ambiente !

tratamento ótimo, nada over

... parabéns rs

Link para o comentário

Sotw é sua \rs, gostei, mas achei um pouco sem interação e a qualidade meio ruim, acho que a cor do smudge poderia ser outra, melhorando mais na hamonia com a render, gostei bastante da iluminação pois ficou bem com a tag, o flow ficou bacana.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

omg, esse povo não sabe diferenciar Air Brush e Smudge o-o

Eu apenas usei Brushe manos, não teve nenhuma layer de smudge, apenas umas bluradas onde ficou serrilhado e nos cantos...

E sos, é que eu deixei o bg branco e fui botando as shapes e os brushes, e depois so dei uma iluminada nas shapes/brushes e na render pra blendar :]

e se os brushes fossem vermelhos(no caso os cantos) ficaria monocolor :/

Luquinhas, sobre a qualidade, é só no seu pc :D

Enfim, vlw pelos coments.

More ?

Link para o comentário

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.