Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Provas de como morointer é nb lipinf etc.


Posts Recomendados

Vamos começar hoje; a falar noobs que se acham os tais só pq lixos idolatram eles.

 

LIPIN

 

Características: lammer noob que ficava pedindo coisa no meu msn o dia todo, e como eu não dava a mínima e nem respondia o nb Resolveu fica buscando na net kkkkkk e pedindo ajuda pra outros; só pra prova q sabe algo.

 

E agora: IDAI? se ele sabe criar um hacker não intende nada de programação que é o que importa. Não faz solúvel alguma vez ele decorar mísera função pra abrir uma loja em pt pirata( COM CE: scan 0, abre loja next scan 1. Pronto acho adress.) e não saber O que significa Função Main.

 

Morointer

 

Características: Fez um hack pra pt pirata que funciona CE( quem não faz) . E o nob veio falando q eu n sabia nada kkkkkkkkkkk. me mostro o post; E me disse que vai pedi ajuda pra outros pra aprender Mecher em um debugger kkkk. A parte que importa ele n sabe(assembly) A parte fácil ele sabe(e por ajuda ainda) .

 

Agora me diz se algum dia vão tirar a virgindade? vão arruma um emprego?(só se for de gari ou garçom).

 

Resposta 468486468 minha: EU NÃO JOGO BPT FAZ ANOS; NÃO QUERO JOGAR; E SÓ POSTAREI ALGO PRA NOOBS SE FOR DE POINT BLANK; LA EU PROVO(E A PROTEÇÃO É O XTRAP TMB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu Tae ainda Rodzin (:

Pensei que tu morreu hasahaasshahsahashsahass

Cara ve se para de noobsse e de mentira pq eu acho q tu num sabe e diz q sabe '-'

Se sabe faz um hack aew e num fica Falando:

Aii, Eu num jogo bpt a 1 zilhão de anos, por isso num vo fazer um hack

¬¬' isso ae é nubisse seu troll

Bom teh + lammerzin da wc xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noob em primeiro de tudo não sou da wc(quebrou a cara)

Você ficava pedindo... mentiroso é o pinóquio .

Eu ja falei burro; não faço porque não jogo. Ta claro n? + então me add dnv no msn( te exclui desde que tu ficava pedindo) me manda o pt q o morointer fez o hacker; eu faço te mando print e tu posta.

 

Você se acha porque faz isso. Mais até minha vó meche com valores hexadecimais que nunca mudam em um pt pirata. Se encherga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodney = nubao lammer

fala muito ! como diz o treinador!

faz nada ! so fala e fala muito!

 

e outra pelo menos o lip posta algo

e o morointer tambem xD

e vc posta oq?

 

 

cara tu nao cansa de leva patada dos membros da wc nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rodney vai procura da seu cu vai xD Ninguem aqui gosta de voçe manow :@

 

eu até gostava dele quando falava pelo msn com ele mas , ele começo a trata os outros como minoria então parei de falar com ele , na verdade ele é um noob que se acha xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha saido aki da wc mas eses dias voltei eu pensei que tu era apenas um Lammerzinho noob que queria aprender alguma coisa mas como ninguem ensinou vc começou a querer lixar os melhores programadores da wc lipinf (pra mim o melhor) isso ai de lipinf meter conversa no msn é mo bagaça de mentira eu que tenho que meter conversa com ele e as vezes nem responde e deixa mensagem de ocupação ou vai toma no meio do seu c* ja pra n falar do seu jeitinho de noob né é que tu parece um via*o vai estudar mlk ou trabalhar _l_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk.

 

Rodney, na época que vc fazia alguns tutoriais eu te achava até foda, mas quando eu realmente aprendi a programar em delhpi, e o básico de c++ eu percebi que vc não sabe o tanto que diz saber!

 

Rodney na boa, vc sabe que não é tão foda e fica insistindo. Duvido vc fazer um hack(sem usar source) em c++!!! Algo que o lipinf sabe muito bem e que até eu sei um pouco.

Outra coisa que eu duvido vc fazer é o speed hack que o lipinf fez, pode ser delphi ou c++!!!

 

 

Lipinf é gente boa e tem bastante conhecimento, bem mais que vc!!!

 

 

 

E agora eu lembrei de uma coisa =p. Se eu não me engano quando vc postou aquele tutorial de criar hack para priston tinha vários erros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos começar hoje; a falar noobs que se acham os tais só pq lixos idolatram eles.

 

LIPIN

 

Características: lammer noob que ficava pedindo coisa no meu msn o dia todo, e como eu não dava a mínima e nem respondia o nb Resolveu fica buscando na net kkkkkk e pedindo ajuda pra outros; só pra prova q sabe algo.

 

E agora: IDAI? se ele sabe criar um hacker não intende nada de programação que é o que importa. Não faz solúvel alguma vez ele decorar mísera função pra abrir uma loja em pt pirata( COM CE: scan 0, abre loja next scan 1. Pronto acho adress.) e não saber O que significa Função Main.

 

Morointer

 

Características: Fez um hack pra pt pirata que funciona CE( quem não faz) . E o nob veio falando q eu n sabia nada kkkkkkkkkkk. me mostro o post; E me disse que vai pedi ajuda pra outros pra aprender Mecher em um debugger kkkk. A parte que importa ele n sabe(assembly) A parte fácil ele sabe(e por ajuda ainda) .

 

Agora me diz se algum dia vão tirar a virgindade? vão arruma um emprego?(só se for de gari ou garçom).

 

Resposta 468486468 minha: EU NÃO JOGO BPT FAZ ANOS; NÃO QUERO JOGAR; E SÓ POSTAREI ALGO PRA NOOBS SE FOR DE POINT BLANK; LA EU PROVO(E A PROTEÇÃO É O XTRAP TMB).

 

 

 

@RoneyLAMMERnub

 

Posso afirmar com absoluta certeza que não, eu nunca pedi NADA pra tu, até pq eu ia pedir algo pra alguém que não sabe nada?

Posso afirmar com absoluta certeza que a única pessoa que deu uma pequena ajuda foi o D4rkweaver, apenas me ensinou a bypassear o xtrap através das dll's em delphi.

Posso afirmar com absoluta certeza que SIM, eu já programava antes mesmo de me interessar por hacks.

Posso afirmar com absoluta certeza que EU sei MUITO MUITO² mais de programação que você. (Sobre hacks tbm)

 

É por isso que, para calar a sua boca logo de uma vez, eu estou lhe chamando para X1 em programação, a WC tem uma área pra isso, se quiser pode ser em outro fórum de sua preferencia.

 

Eu ainda deixo você escolher qual linguagem você quer fazer e qual das linguagens que eu domino pra eu fazer(C#, C++, C, Delphi, LOGO, Python, JAVA) << Escolha ;D

 

Vamos ver se você é o fodão, vamos ver se tem coragem de aceitar tal desafio.

Ou veremos o quanto ARREGAO, LAMMER E NOOB que você é!

 

Abraço,

Lipinf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkk

 

Acho que o rodney vai arregar =p

 

Agora não pode dar desculpa falando que n tem bpt instalado!!!

 

 

Eu vou lá ver depois o belo programa do lipinf e o programa que o rodney vai copiar de alguém =p.

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RoneyLAMMERnub

 

Posso afirmar com absoluta certeza que não, eu nunca pedi NADA pra tu, até pq eu ia pedir algo pra alguém que não sabe nada?

Posso afirmar com absoluta certeza que a única pessoa que deu uma pequena ajuda foi o D4rkweaver, apenas me ensinou a bypassear o xtrap através das dll's em delphi.

Posso afirmar com absoluta certeza que SIM, eu já programava antes mesmo de me interessar por hacks.

Posso afirmar com absoluta certeza que EU sei MUITO MUITO² mais de programação que você. (Sobre hacks tbm)

 

É por isso que, para calar a sua boca logo de uma vez, eu estou lhe chamando para X1 em programação, a WC tem uma área pra isso, se quiser pode ser em outro fórum de sua preferencia.

 

Eu ainda deixo você escolher qual linguagem você quer fazer e qual das linguagens que eu domino eu fazer(C#, C++, C, Delphi, LOGO, Python, JAVA) << Escolha ;D

 

Vamos ver se você é o fodão, vamos ver se tem coragem de aceitar tal desafio.

Ou veremos o quanto ARREGAO, LAMMER E NOOB que você é!

 

Abraço,

Lipinf[/color][/size][/font]

 

opa ai gostei !

quero ver o Rodney ser quem ele realmente fala!

de você lipzin eu não duvido de nada !

tu é um dos hackers mais parça da wc! tu e o decifrador e o murilo ;D

[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O x1 não precisa ser necessariamente hack não, pode ser qualquer tipo de programa, de preferencia um que não tenha na internet para o RodneyLammerNub não só copiar e colar (é isso que ele faz)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RoneyLAMMERnub

 

Posso afirmar com absoluta certeza que não, eu nunca pedi NADA pra tu, até pq eu ia pedir algo pra alguém que não sabe nada?

Posso afirmar com absoluta certeza que a única pessoa que deu uma pequena ajuda foi o D4rkweaver, apenas me ensinou a bypassear o xtrap através das dll's em delphi.

Posso afirmar com absoluta certeza que SIM, eu já programava antes mesmo de me interessar por hacks.

Posso afirmar com absoluta certeza que EU sei MUITO MUITO² mais de programação que você. (Sobre hacks tbm)

 

É por isso que, para calar a sua boca logo de uma vez, eu estou lhe chamando para X1 em programação, a WC tem uma área pra isso, se quiser pode ser em outro fórum de sua preferencia.

 

Eu ainda deixo você escolher qual linguagem você quer fazer e qual das linguagens que eu domino pra eu fazer(C#, C++, C, Delphi, LOGO, Python, JAVA) << Escolha ;D

 

Vamos ver se você é o fodão, vamos ver se tem coragem de aceitar tal desafio.

Ou veremos o quanto ARREGAO, LAMMER E NOOB que você é!

 

Abraço,

Lipinf[/color][/size][/font][/b]

 

'-' Essa Eu quero ver (:

Lip minha bibinha,para de lammerza com desafios impossiveis para o rodzin xD

Se liga,ele vai arrega na certa como o lelex10 falo =)

ahashsashahashhahasahshahsahsaahshashas

E se liga q tu morreu ? num te vejo desde sexta

Teh +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato que eu concordo com Rodney. Fazer hacker pra PT pirata é facil mesmo ( nao to desmenoprezando ninguem ,lembre isso ) pois as address nunca muda.

Mais otra coisa tbm é fato, quem sabe prova, e faz.

Nao sou igual terceiros da WC que baba ovo de programador pois eu sei um pouco programar e criar hackers. Eu disse um pouco.

Nao posto hacker aqui pq tbm ninguem mais posta

e otra coisa rodney, se alguem ensinou o lipinf isso é obvio, ninguem nasce sabendo e aprender sozinho é praticamente impossível. Mesmo falando que viu tutorial, ou leu sobre isso, nao aprendeu sozinho. Porque se tivesse aprendido sozinho nao teria lido e sim feito sem mais e nem menos.

Entao uma coisa eu digo a todos, quem é bom, prova e faz jus ao nome.

E otra coisa, senta no pudim e rebola chuchu, rebola chuchu, rebola chuchu, se nao eu caiu :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaquillie

Bom, cada um tem seu ponto de vista :]

Na minha concepção quando a pessoa diz que aprendeu sozinho é quando ela não obteve ajuda de outros, ela correu atras, pesquisando, estudando, lendo, praticando e errando, claro.

Apesar de pra mim, não fazer diferença o modo como a pessoa aprendeu, o que importa é o conhecimento da mesma.

 

@RodneyLammerNub

Li no tópico que você menospreza o morointer por ele ter pouco conhecimento sobre assembly, podemos tirar x1 em assembly também, se quiser ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.