Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

solucionando problemas na atulização do bro!

Dyzzin
 Compartilhar

Oq vc achou do meu 1ª tuto?????  

1. 1. Oq vc achou do meu 1ª tuto?????

• perfeito
      0
    • legalzin
      0
    • complicado
      0
    • chato
      0
    • péssimo
      0

Posts Recomendados

Solucionando os erros da atualização do BRO sem baixa-lo novamente.

Bom acredito que tenha muita gente querendo atualizar seu BRO + ele acarreta sempre 1 erro quando tenta atualiza-lo, bom aqui vai meu tutorial pra acabar com as desculpas de gravitys erro entre outros erros pôs não conseguir atualiza.

1- Primeiro passo: vá em sua pasta onde está instalado o seu patch BRO, vá no seu BRO e de 2 cliques, ele abri-rá, anote a data em que ele começa a atualização.

2- Segundo passo: vá nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
você irá ver vários arquivos datados de 2004 à 2008.

3- Terceiro passo: lembra da data que o seu BRO começa a atualizar, pôs bem você irá baixar os arquivos a partir da data em que seu sakray começa a atualiza em diante.

4- Quarto passo: baixado os arquivos eles irão ser movidos(colados) na pasta onde está instalado o seu patch do BRO, cole-os lá.

5- Quinto passo: de 2 cliques no seu BRO e note que ele atualiza direto para o final ou sejá ele leu os arquivos baixados e assim seu BRO está 100% atualizado.

Bom jogo pa tds vcs e comentem plx!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.