Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já perceberam a jogada de marketing da LU!G ?


macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se vocês perceberam, mas com certeza as pessoas que jogam a algum tempo já perceberam. Chester voltou a umas 3 semanas atrás no novo sitema de recompensa. Até ai legal e talz, ia ficar durante só uma semana. Só que por alegria do destino [Dinheiro RIAIRAI] a LU!G adiou por mais uma semana, uma antes do balanceamento. Beleza, quem conseguiu o chester antes da semana do balanceamento sabe que ele ainda era pica de adamantium, não tinha counter e talz, só que quando veio o balanceamento a LU!G nerfou o Chester, não que eu esteja reclamando, dou graças a Deus, mas não é a primeira vez. Não sei se lembram da Nerissa, a última vez que ela veio ela ainda hitava um bom dano no PvP, uma semana após o término ela foi nerfada, tirando dano igual aos outros pets, uma Nerfisa da vida.

Só queria que vocês vissem para pensarem duas vezes antes de adquirir um pet que volta de muito tempo, ou que está muito OP, pois ele será nerfado e pode virar um entulho no inventário, que nem a minha Nerfisa ;-;

Não to julgando a LU!G, só vim alertar caso não vejam essa jogadinha maledita da LU!G, mas ainda me arrependo de não ter pego Chester ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade mano...

zuarão o chester , indabem que eu nao comprei ele, vo junta cash pra compra a pixie pra congela meus inimigos no pvp , eu axo muito utill :D (nao me lembro se é ela ou akela otra la que congela)

Não só zuarao o chester como outros personagens

mais eu acho que nao ficou tao ruim assim

GC FOREVER rs]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tudo que você disse aí eu concordo.

 

Achei legal também o termo Nerfisa kk, realmente era muito apelona.

 

Depois que geral adquirir a Nerissa por ser OP, a LUG nerfou.

 

... Sem mais, ganhou meu thanks.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Basta usar um pouco a cabeça para perceber quase tudo que a Level Up! Games faz é apenas jogava de marketing. Esse balanceamento muitos gostaram, mas não veem oque realmente está por trás disso, acham que o balanceamento só entrou em funcionamento pro causa da KOG, mas a KOG não tem haver com isso, a empresa compra as atualizações e aplica se quiser, e foi isso que a Level Up! fez para amenizar a situação que a muito tempo estava em "pronto crítico".

 

Mas antes disso, claro, uma graninha tem que entrar no bolso, hoje em dia ninguém é bobo. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade tudo q alug faiz e merketing vc ja perseberão q na att passado quase n deu para marcar presença então lug oq ela feiz deu um dragão q eu men da onde saiu a poh@ dessa idea para subertituir a "facas" nisso eu ti falo será q foi pelo demorar e n o marcar da presença isso ?? este dragon !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,concordo com as duas situações de NERF que vc falou, realmente a LUG da mais uma semana pra ganhar mais grana e depois nerfar. Mas lembrando, essa é a terceira vez que o SR do Chester acontece no GC, então só agora que foram nerfar por causa dessa att e dos nbs chorões e talz!!

Mas seguinte, eu ja sabia q iriam nerfá-lo, ja tinha escutado boatos que muita gente tava xorando e até fizeram uma campanhazinha e talz. Por isso não fiquei surpreso.

Mesmo depois de nerfado vcs tem q aprender que o Chester é o melhor pet em missão(sim,ele é oq crita mais e q da mais dano), eu peguei ele só para missão, pois iria ganhar a Tammy e sabia sobre o atk dela.

Resumindo, Chester pra missão e Tammy pra pvp:festa:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A mais pura verdade manolo.

Parabéns pelo tópico. Já tinha percebido, mas muito tenho certeza que não.

Não me arrependo de ter pego o chester, pois o pacote vale a pena.

Já tinha pego 2 vezes antes desse e agora tenho 3 chesters kkkkkkkkkkkkkk'

Thanks, e poe uma fonte maior no tópico sz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nao tenho nem a nerfisa e nem o chester queria ter pego ele mas to contente com meu thanatos poriquanto

 

@topic

 

vc esta certo sempre vai ter essas jogadas de marketing pois a level up não é burrinha ela sabe que se lança alguma novidade boa que de lucros eles vao estender e depois vao nerfa como vc disse para fala a verdade nos somos os burrinhos pois caimos nas tentações desses lançamentos e depois acabamos nos arrependendo ou não.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa disso é dos próprios jogadores que sempre querem ter um personagem super Phodão...

 

 

Basta usar um pouco a cabeça para perceber quase tudo que a Level Up! Games faz é apenas jogava de marketing. Esse balanceamento muitos gostaram, mas não veem oque realmente está por trás disso, acham que o balanceamento só entrou em funcionamento pro causa da KOG, mas a KOG não tem haver com isso, a empresa compra as atualizações e aplica se quiser, e foi isso que a Level Up! fez para amenizar a situação que a muito tempo estava em "pronto crítico".

 

Mas antes disso, claro, uma graninha tem que entrar no bolso, hoje em dia ninguém é bobo. ^^

 

Eu acho que todos os servidores seguem um padrão, a mudança começa no KGC e é repassada para os outros países, isso deve esta em contrato...

 

Pois é, peguei na primeira vez que veio , chester era otimo, agora tá a mesma coisa que outros pets.

Tá até melhor user diabinho do que chester depois do balanceamento, mais nd nao :x

chester tá fods ainda :d

 

Chester tem o melhor stun na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a level up é uma das maiores empresas do mundo no assunto de jogos, tudo pra ela se baseá no lucro poucas coisas podem ser colocadas como,para o melhor jogo do jogador, o chester o set de lv60 um cara gasta 60 reais para ter um um Set daqueles

eles ganham por um item virtual que agente não usa na vida real, lucro altíssimo, eles gastam pouco e ganham muito na minha opinião

 

abbraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A culpa disso é dos próprios jogadores que sempre querem ter um personagem super Phodão...

 

 

 

 

Eu acho que todos os servidores seguem um padrão, a mudança começa no KGC e é repassada para os outros países, isso deve esta em contrato...

 

 

 

Chester tem o melhor stun na minha opinião.

 

Stun pelo q sei é aquela travada q dá no carinha...totalmente fail veio...o chester agora ta tão fácil como thanatos de dar counter antes d seu adversário o acertar..ou seja..chester agora será muito utilizado em missão e cada vez menos em pvp...ja q o "peido' do pepe q é de gp trava muito mais..;) minha opinião!!!:festa:

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu comprei o sistema...

E eu já imaginava.

Quem foi pego de surpresa é meio tontinho...

Eu comprei por que o Chester é um pet que me identifico bastante.

Tanto para missão como pvp.

Não por ele não ter counter antigamente,mas ele ajuda muito para gastar o mp adversário agora...

Para mim não nerfaram ele,só lhe deram mais um recurso.

Eu gasto mp dos oponentes,e ele sofre com uma espada bumerangue recheada de critico...

Usem a cuca amiguinhos...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.