Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO]Como postar suas dúvidas

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

FejLj.png

Olá caros membros da WebCheats,neste tutorial vou ensinar como postar suas dúvidas em qualquer área da maneira mais específica .Resolvi postar isso porque tenho visto muitos membros com dificuldade no suporte por que não sabiam se especificar de forma correta.Vamos lá!

Gramática

é muito importante saber descrever detalhadamente o erro/pedido de suporte,por exemplo.

meu computador desliga,me ajudem:no:

essa é a maneira errada,veja a correta:

quando ligo o computador ele para de responder e desliga automaticamente,oque eu faço?

assim é ser específico.

Formatação do tópico

a formatação do tópico é essencial para melhorar o suporte também.

P: mas porque isso é importante?

R:isso é importante para o entendimento do membro que irá ajudar no suporte.

P:então,como melhoro o tópico para o membro que irá me ajudar?

R: O tamanho da fonte das letras deve ser não muito grande e nem muito pequena.a Cor também deve ser a mais visível possível,de preferência PRETO

Descrevendo um arquivo

descreva o arquivo que está com problemas,por exemplo:

o arquivo WC.DLL para de responder quando tento abrir

assim você descreve o arquivo com defeito e que precisa de suporte

Postando uma imagem

o uso de imagens muito usado para suporte.

P:mas como o uso de imagens pode ajudar?

R: o uso de imagens ajuda bastante quando seu jogo sobre atualizações que trás erros novos,e erros que só podem ser descrevidos através de imagens,e isso melhora 70% o suporte

Título do Tópico

Também é essencial um título esclarecedor,pois com um título bem destacado o membro da área que lhe dará suporte.

P: mas porque isso é importante?não é só o conteúdo do tópico o importante?

R: O conteúdo é importante,mas o título dará uma noção a o membro da área do que se trata o tópico

esse tópico ajuda muito sobre imagens,vejam:

(Clique aqui para ver)

Créditos totalmente a ~Vidaama,agradecimentos a .Macumbinha. por me dar algumas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara,

Que tutorial bom,

Ate chorei agora cara,

Vamos ver se assim o pessoal posta suas duvidas mais corretamente para que nos possamos ajuda-los.

Muito obrigado por compartilhar ²

Absz

Link para o comentário

Belo tópico.

Ajudara bastantes membros.

E é verdade a gramática é muito importante,

As vezes nas áreas de ajuda os membros postam de um jeito que não dar para entender o ideal de sua pergunta.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Ótimo, isso vai ajudar aos novos membros que não sabem como postar suas dúvidas e acabam postando na área errada. Ajudou bastante, irei indicar pra dois amigos aqui que são iniciantes aqui na WC.

Tópico muito bem organizado, obrigado por postar.

Link para o comentário

Concerteza vai ser muito bom para iniciantes amigo

porém eu ache que isso é fácil mais sem duvidas ajudara um boa papulação na Wc

obrigado por compartilhar com agente.[/font][/center]

porém eu ache que isso é fácil

isso pode ser muito fácil para você,já que é um membro bem experiente

Link para o comentário

Simples, porém de grande utilidade.

Vejo muitos membros, com tópicos que fica difícil o entendimento, no que prejudica e faz com que demore a solução do mesmo.

Este tópico irá auxiliar os membros para que possam fazer tópicos corretos, que irão ajudar a eles mesmos, na hora de uma dúvida.

Abraços

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Até para não iniciantes será de uma boa ajuda.

Boa Sorte com o Tópic,merecendo Thanks!

@Gabrimano

Como você mesmo disse,não é só para iniciantes,até os mais avançados tem dificuldades em postar uma dúvida

isso ajuda todos

Link para o comentário

• De fato isso acontecer variamente todos os dias, muitas vezes não entendemos o que o autor está querendo sabe / quere por falta de informações ou de um português ilegível. A escrita deve ser simples e eficiente que permite o leitor entender facilmente o que está escrito. Uma linguagem clara, moderna e despretensiosa, cuidadosamente escrita para facilitar a compreensão.

~

• Obrigado por compartilhar conosco.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• De fato isso acontecer variamente todos os dias, muitas vezes não entendemos o que o autor está querendo sabe / quere por falta de informações ou de um português ilegível. A escrita deve ser simples e eficiente que permite o leitor entender facilmente o que está escrito. Uma linguagem clara, moderna e despretensiosa, cuidadosamente escrita para facilitar a compreensão.

~

• Obrigado por compartilhar conosco.

Sim,exato!a gramática é essencial para um tópico bem específico,pois a gramática é a base de um bom tópico,tanto para pedir suporte quando para postar algum conteúdo

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Algumas dicas:

Gramática refere-se à forma com que as palavras são escritas, acentos gráfico, entre outros aspectos.

Eu trocaria esse título para '' Coerência '' ou mesmo '' Descrição do Problema '' pois, o que está abordando é uma definição mais coerente e explicativa sobre o que está acontecendo e não se as palavras estão escritas corretamente ou não.

Pode deixar o sub-título '' Gramática '' mas abordar falando sobre a escrita correta das palavras, sem uso de gírias, abreviações, letrar erradas , entre outros.

Na parte '' Formatação do tópico '' Dê um espaço entre as duas perguntas e, separe a primeira da descrição do sub-título:

Formatação do tópico

a formatação do tópico é essencial para melhorar o suporte também.

P: mas porque isso é importante?

R:isso é importante para o entendimento do membro que irá ajudar no suporte.

P:então,como melhoro o tópico para o membro que irá me ajudar?

R: O tamanho da fonte das letras deve ser não muito grande e nem muito pequena.a Cor também deve ser a mais visível possível,de preferência PRETO

Desse modo ficará mais organizado.

Sobre o tópico:

Informações de certo modo triviais e que são adquiridas a partir de um certo número de tentativas.

Contudo, poderá ser de grande serventia para membros que não possuem tal percepção de que deve ser claros ao apresentarem uma ideia, seja ela qual for.

Continue contribuindo quando constatar erros constantes como este.

Para ajudar a divulgar seu tópico para que os membros que atuam na mesma área que você vejam, coloque o link em sua assinatura. Desse modo, muitos membros que não olham a área tutoriais wc poderão ter acesso ao seu tópico.

Link para o comentário

Algumas dicas:

Gramática refere-se à forma com que as palavras são escritas, acentos gráfico, entre outros aspectos.

Eu trocaria esse título para '' Coerência '' ou mesmo '' Descrição do Problema '' pois, o que está abordando é uma definição mais coerente e explicativa sobre o que está acontecendo e não se as palavras estão escritas corretamente ou não.

Pode deixar o sub-título '' Gramática '' mas abordar falando sobre a escrita correta das palavras, sem uso de gírias, abreviações, letrar erradas , entre outros.

Na parte '' Formatação do tópico '' Dê um espaço entre as duas perguntas e, separe a primeira da descrição do sub-título:

Desse modo ficará mais organizado.

Sobre o tópico:

Informações de certo modo triviais e que são adquiridas a partir de um certo número de tentativas.

Contudo, poderá ser de grande serventia para membros que não possuem tal percepção de que deve ser claros ao apresentarem uma ideia, seja ela qual for.

Continue contribuindo quando constatar erros constantes como este.

Para ajudar a divulgar seu tópico para que os membros que atuam na mesma área que você vejam, coloque o link em sua assinatura. Desse modo, muitos membros que não olham a área tutoriais wc poderão ter acesso ao seu tópico.

estou de acordo com suas dicas,obrigado pela sugestão

usarei elas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.