Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL + EXPLICAÇÃO] Venham jogar em El Nido !

MonteiroHere
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera, venho aqui com o objetivo de fazer com que o pessoal que joga ou deseja jogar GMS vá para El Nido.

Índice :

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1 - Porque jogar em El Nido

2 - Diferenciais de El Nido

3 - Guilds em El Nido

4 - Downloads

5 - Sites

6 - Agradecimentos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1 . Por que jogar em El Nido ?

A resposta é muito simples. A maioria dos brasileiros que gostavam de MapleStory e ficaram surpresos com o fim do BMS migraram para o GMS e continuarem sua diversão. Resultado? Todos migraram para El Nido.

2 . Diferenciais ?

O principal diferencial do servidor El Nido é sua rate maior que a dos outros servidores, ou seja, você upa mais rápido. Na minha opinião isso é legal porque da uma quebrada naquela rotina de up cansativa e monótona...

3 . Guildas existentes ?

Existem muitas guilds brasileiras por lá, como a do MapleCave, DragonsGuild e muitas outras... Mas minha principal idéia sobre guild é criar a nossa própria, aqui com o pessoal.

4 . Downloads ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixe o jogo e o camuflador de ip.

5 . Sites ?

Site do GMS :

MapleCave :

Hidden Street :

Para quem não sabe, Hidden Street e MapleCave são sites informativos do jogo, que contém tutoriais de missões, jobs e muitas outras coisas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom galera, é isso ai ! Espero ver todos vocês em El Nido e que joguem comigo para que possamos nos relembrar dos bons tempos do BMS ! Maple Forever :)

Para quem quiser me adc no jogo mande MP a mim que estarei disponibilizando meu nick. Caso tenham gostado da ideia de criar uma guild tambem mandem MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.