Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Wyd Coliseum ] , Precisa-se de ADM , GM .

Compartilhar

Posts Recomendados

Wyd Coliseum , voltará a ficar online .

- Servidor dedicado .

- 24/7 .

- Exp alta .

- Drop Easy .

- Classes ingame .

ee muuitoo mais ........

Antes de tudo quero deichar bem claro , que o antigo wyd coliseum já era , agora o coliseum vem com tudo , dedicado , e estaremos montando uma equipe capaz de atender todos os players sem demora .

Eu , Meentooos e a Equipe do Wyd Coliseum , precisamos de 1 ADM , e 1 GM , Para melhor manuseamento do servidor .

Para se canditar é simples , envie um "formulario" , para o email : [email protected] , contendo as seguintes caracteristicas :

Nome :

Cargo Pretendido :

Experiência :

Msn para contato :

Servidores que já foi MOD , ADM ... :

Porquê deseja fazer parte da equipe Coliseum :

Crie uma espécie de "resumo" de sua "carreira" :

Serão lidos , todos os "curriculos" , e avaliados pela equipe , os 2 melhores serão retirados passados a todos os menbros e assim , publicaremos aki na WC , e enviaremos um email , para o contato .

Se deseja uma visualização mais rapida addc , eu no msn agr ;D , : [email protected] , que estarei comversando com você , e vendo doque é capaz .

Desde já Boa Sorte , e duvidas poste ai em baixo , que responderei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai de boa ?

Não sei se me conheçe, mais sou programers aqui da WC, gosto de wyd, eu parei de jogar WYD BR, e agora quero jogar um server mais de boa.

E eu estou bem intereçado :)

' // Então cara , o Wyd Coliseum está sendo criado para ser um servidor sério . E estamos contratando aqueles players , que possuem uma certa experiencia avançada sobre o assunto . Se você intende sobre wyd , e acha que é capaz de ser um ADM / GM , mi adiciona ai no msn citado no tópico ( [email protected]) . Agora se você não possui experiencia , apenas jogue o wyd coliseum , e como vì que você é membro da WC , posso lhe recompensar de um certo modo .

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.