Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..::..:: Evolution Pack ::..::..

HiJaCk
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara ak em casa e a msm coisa !!!

eu faço tudo sirtim mais na hora q acaba de carrega o Nprotec Bummm!!! reinicia.. ja dupliquei a memoria virtual q eu sei q n e bom mais ateh issu ja fiz e nada ¬¬[/b]

Quanto vx tem de memoria??...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto vx tem de memoria??...[/b]

cara eu tenho 720/1440 de memoria e ta dando o mesmo erro que eles e to fazendo certinho =x

bom quando abro o trainer da erro no moon la e o bypass la da erro no driver algo assim

Link para o comentário

Hmm...

Q estranho...

Tbm tenho 512 de ram e funciona normalz sem reinicia...

^^[/b]

ae da uma ajuda ae.....o meu ta dano esse erro tb....eu tenho 768/1536....sera que vc sabe o que pode tar dano esse erro....ja tentei vazias vezes, e so da esse erro.....se vc poder me ajudar eu ficarei... smile.gif

Link para o comentário

Ou.. deve ta funcionando sim..

Mas tipo.. quando eu aperto o load no unrealordBypass com o arquivo *.sys ele aparece isso:

uo0004uu5.jpg

Dai eu aperto "load" denovo e vai blz.. so que dai eu entro no Gunbound, com os Cheat talz dai eh como se eles fossem detectados mas bloquiados..

Então eu acho que o unico problema eh esse erro q aparece na 1º vez que aperta o "load"..

Antes dava isso tbm, mas nao sei oq eu fiz que paro.. dai volto denovo.. vlws se pude ajuda fico grato ~

Link para o comentário

Pra quem esta tendo erro com o GameRegistance...

tente utilizar o reparador que vem com o pack e que esta na pasta dele (C:/Arquivos de Programas/Evolution Pack/)

Caso o erro persista, tente criar outra conta no windows (logon)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.