Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Novo modulo up xp -cheat engine by sulamum

sulamum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara neste momento estou fazendo com o win 7 64bits mais fiz hoje cedo no xp 32bits e um amigo meu fez no vista pega de boa em todos

as vezes trava mesmo o ENGINE no final do Scan feixe ele abra novamente e tente dinovo mude de 4bits para bits faz uma busca exemplo 6423 e de scan depois bote new scan mude de bits para 4 bits e faça o proceso normal tenta ai

Baixe o directx mais recente recomendo baixar no baixaki

faça o download do Net framework atualizado o mais recente

e de um reniciar em sua maquina to tentando ajudar o meu ta pegando normal mais ja upei bastante hoje ai

to respondendo as perguntas , * forma de contribuir porque o download e grande*

ve ai se resolve o poblema.

Primeira coisa,esse ME não é funcional no seven 64-bits ja começou a dizer merda ai.

Segunda coisa,eu criei o bot1 e 2 não para enfeitar mas por conta do scan,se faz necessário executar o bot1 e depois o bo2,após isso abra o ME(que não é uma versão editado do cheat engine) como adm e verá que fará scan.

Outra coisa,eu coloquei alguns trojans no programa porque acham que tem 80% de vírus????Isso fará que ao longo do tempo o pc de vcs fiquem executando coisas aleatórias ou seja,deixando-o travando constantemente e lento.

Outra coisa,para quem usa o 64-bits é óbvio que dará ''Load driver error'' quando executar o antirrotkitt,pq não funciona mesmo nessa SO.

Concluindo,esse post de merd@ é apenas um client slide,esse fdp ai só quer ganhar dinheiro encima dos troxas que estão baixando PORQUE VOCÊS ACHAM QUE ELE COLOCOU O VÍDEO JUNTO COM O ME????Isso mesmo para pesar mais o conteúdo e esse verme leecher de merd@ lucrar mais.

Eu me pergunto se ele sabe ao menos o que leechou '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sulamun pesso na mais umilde gentileza que me ajude em uma unica coisa pq quandoo dou o primeiro scan ele trava sim ja executei com adm e inicie o engine antes de iniciar o pb e matei muitos bots porem nao obtive sucesso.

Ps:Achei seu video e todo seu esforce muito gratificante ... video aula show de bola

Link para o comentário

primeira coisa,esse me não é funcional no seven 64-bits ja começou a dizer merda ai.

Segunda coisa,eu criei o bot1 e 2 não para enfeitar mas por conta do scan,se faz necessário executar o bot1 e depois o bo2,após isso abra o me(que não é uma versão editado do cheat engine) como adm e verá que fará scan.

Outra coisa,eu coloquei alguns trojans no programa porque acham que tem 80% de vírus????isso fará que ao longo do tempo o pc de vcs fiquem executando coisas aleatórias ou seja,deixando-o travando constantemente e lento.

Outra coisa,para quem usa o 64-bits é óbvio que dará ''load driver error'' quando executar o antirrotkitt,pq não funciona mesmo nessa so.

Concluindo,esse post de merd@ é apenas um client slide,esse fdp ai só quer ganhar dinheiro encima dos troxas que estão baixando porque vocês acham que ele colocou o vídeo junto com o me????isso mesmo para pesar mais o conteúdo e esse verme leecher de merd@ lucrar mais.

Eu me pergunto se ele sabe ao menos o que leechou '-'

nao execute o bot 1 nem o bot 2 este e um arquivo morto do themida somente para mascarar o procedimento

é galera fiz e nnão deu certo print a baixo

Semttulo-1.png

2 HORAS BAIXANDO ESSA MERDA PRA PODER NÃO DA CERTO DIVIA TOMAR BAN

AMIGO VARIAS PESSOAS FAZENDO NO SERVIDOR 4 DE UMA OLHADINHA E PESSA DICAS

ISTO E PORQUE VOCE NAO ESTA EDITANDO ONDE PRECISA EDITAR 01 <<<<<<<<<<<

SE NAO EDITAR FICA SOMENTE EM PONTUAÇAO E NAO CALCULA O XP NEM O GOLD

VC FICA COM O XP E O GOLD SOMENTE DOS SEUS KILLS

PRESTE ATENÇAO NO VIDEO EXPLIQUEI BEM CALMO E TEM JA VARIAS PESSOAS

FAZENDO NO SERVIDOR 4

Antes de falar besteiras faça direito.

Link para o comentário

então afinal de contas , o conteúdo é infuncional ?

Testado agora 21:57 amigos voces estao fazendo alguma coisa errada

vai no servidor 4 e pergunte pra alguem ou espere comentar ou veja salas com 1 uss challang

veja o video direito e tente ver as sizes

se bate certinho

O amigo ai acim nao ta conseguindo porque esta fazendo alguma coisa errada no servidor 4 tem ja varias pessoas fazendo

e eu acabei de fazer esta fulcional ainda tente fazer certo

Conta

victinho9

senha

peganois ( upei este major em 1 dia )

Voces ficao falando que nao ta pegando e botando o topico em baixo , daqui a pouco concertesa vai estar patch ai fu*** entao pare de questionar preste atençao no video e faz ... pq esta funcional Simm

Link para o comentário

nao execute o bot 1 nem o bot 2 este e um arquivo morto do themida somente para mascarar o procedimento [/font][/color][/size]

AMIGO VARIAS PESSOAS FAZENDO NO SERVIDOR 4 DE UMA OLHADINHA E PESSA DICAS

ISTO E PORQUE VOCE NAO ESTA EDITANDO ONDE PRECISA EDITAR 01 <<<<<<<<<<<

SE NAO EDITAR FICA SOMENTE EM PONTUAÇAO E NAO CALCULA O XP NEM O GOLD

VC FICA COM O XP E O GOLD SOMENTE DOS SEUS KILLS

PRESTE ATENÇAO NO VIDEO EXPLIQUEI BEM CALMO E TEM JA VARIAS PESSOAS

FAZENDO NO SERVIDOR 4

Antes de falar besteiras faça direito.

Não executar os bots ^^ nuss que baboseira,se não executar vc não conseguirá da scan e estará com bugs e barrinha não carregará --''

E para de falar como se o programa fosse vc que desenhou vc nem se quer entender a função que o bot possui.Não deve nem saber o pq do arquivo .sys que ele tem ou pq o nome é loveless...

Link para o comentário

O mais óbvio pra comprovar que tá funcional,seria ter acrescentado no final de sua vídeo aula,quanto de EXP você ganhou...print mesmo não prova nada,mto fácil editar...porquê não faz um novo vídeo mostrando qnt de exp ganhou?

Link para o comentário

Não executar os bots ^^ nuss que baboseira,se não executar vc não conseguirá da scan e estará com bugs e barrinha não carregará --''

E para de falar como se o programa fosse vc que desenhou vc nem se quer entender a função que o bot possui.Não deve nem saber o pq do arquivo .sys que ele tem ou pq o nome é loveless...

O TOPICO e meu voce pode comentar nele sim

mais eu Dono do topico estou falando para nao EXECUTAR OS BOT1 NEM 2 OK? feito isto como no video vai funcionar perfeitamente o hack

Preste anteçao na parte do Browse Memory para editar para 01 , 3 click na setra para cima e o primeiro grupo de sizes de 2 voce edita como no video so presta atençao varias pessoas fazendo no servidor 4

Link para o comentário

Não consegui aqui, o xtrap pega rapidinho!

[EDIT] O Major que ele postou ali mais acima, era de alguem que jogava, Tem clan, o KD é 42%

Jogou 3777 rodadas teve 1884 vitorias 1870 derrotas e o KD é 22124/29139 HS= 23 e tem 1016 desistencias! é Major com 3 riscos mais tem 612 de gold e nenhuma arma!

E agora?

Link para o comentário

O TOPICO e meu voce pode comentar nele sim

mais eu Dono do topico estou falando para nao EXECUTAR OS BOT1 NEM 2 OK? feito isto como no video vai funcionar perfeitamente o hack [/font][/size][/color]

Preste anteçao na parte do Browse Memory para editar para 01 , 3 click na setra para cima e o primeiro grupo de sizes de 2 voce edita como no video so presta atençao varias pessoas fazendo no servidor 4

Me prove que não se faz necessário executar nenhum dos bots,faça um vídeo na qual me mostre vc abrindo o Engine umas 3 vezes sem prescisar executar os bots e dando scan perfeitamente.Ou vc se recusa a fazer como também se recusa a mostrar uma print na qual te msotre recebendo o tanto de xp e gold que vc disse que recebe.

Esse tópico é completamente infuncional e iludi os mais desavisados,vc só que receber por aqueles que faemdo o download do arquiv.Pq então colocar um vídeo junto com o arquivo para download???Pois é... td ñ passa de uma farsa de um vagabundo como vc.

Link para o comentário

Não consegui aqui, o xtrap pega rapidinho!

[EDIT] O Major que ele postou ali mais acima, era de alguem que jogava, Tem clan, o KD é 42%

Jogou 3777 rodadas teve 1884 vitorias 1870 derrotas e o KD é 22124/29139 HS= 23 e tem 1016 desistencias! é Major com 3 riscos mais tem 612 de gold e nenhuma arma!

E agora?

Última edição por LordBamboo; Hoje em 10:25 PM.

Link para o comentário

Cara me diz uma coisa pq quando eu coloco fist scan fica carregando e ñ aperece nada?

ajuda

Vey execute o bot1 e depois o bot 2 e execute o mallescoengine e depois dar scan em qualquer coisa e verá que funciona esse verme ai só esta querendo enganá-los.

Link para o comentário

Para acabar com comentarios ta ai a SS obs NAO EXECUTE O BOT 1 NEM O 2 VAI LIMITAR O TEMPO QUE PODE USAR A MASCARA DO THEMIDA , O NOOB AI QUER APARECER COM O SERVIDOR DELE DEIXE ASSIM COMO ESTA NAO EXCLUA O BOT MAIS NAO EXECUTE

Ta vindo com menos xp e menos gold agora mais mesmo assim ta valendo

quem tiver duvida leia os posts dos ussuarios neste Topico veja o video com mais calma e hoje dia 09/10 tem varias pessoas ussando no servidor 4 pb BR

SS NA PAGINA 1 DO TOPICO

Link para o comentário

Ta no inicio do Topico

_____________________------___________-----_________-----_____________----

A unico coisa que nao muda na tabela final quando acaba o jogo e os pontos que nao vao para 5600000

mais se o xp e o gold nao ficar anormal entao e porque voce nao esta fazendo corretamente

um amigo meu esta me ajudando e ele testo hoje ainda agora no vista

e eu aqui em casa testei no seven 64bits e no xp32bits

reveja a video aula nao e tao complicado e so presta atençao

O mais óbvio pra comprovar que tá funcional,seria ter acrescentado no final de sua vídeo aula,quanto de EXP você ganhou...print mesmo não prova nada,mto fácil editar...porquê não faz um novo vídeo mostrando qnt de exp ganhou?

Nao esta mais dando muito xp nem gold , mais ainda e bem significante SS NO INICIO DO TOPICO

Link para o comentário

SS FAKE,Na print você tá com 1573 pontos,isso equivale a 32 de exp...Seria necessario ter 310,000 pontos pra dar 6300 de exp.Portanto,Print EDITADA,e nem venha desmentir,grava um vídeo já que você se garante tanto que funciona.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.