Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] BlackCIPHER 6 + SupremeINJECTOR + C.A Brasil ByPass 1.1 (Sem DC) Veja !


Posts Recomendados

Esse haker do brasileiro galera pelo amor de deus ta pegando to jogando até agora

 

Sim , eu nem levo em consideração os Comentários negativos .

Eu tive trabalho para fazer o Post , e sei que o conteúdo é Funcional.

 

Abrasz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando ta entrando a tela de login, que o boniquinho que fica no canto direito inferior da tela sai, fica tudo preto e no mesmo instante o jogo fexa, =X, aki e´windows 7 e toi abrindo tudo ''Executar como Administrador''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Hack não tá funcionando , Guando vai abrir a Tela de Loguin Combat arms fecha sosinho , Que eu faço ?

 

danilo no seu pc nao deu dc nao ?

eu to com o mesmo problema, quando vai pra tela de logim . fecha :S ajuda nois ae

 

Porque tá dando DC ? ¬¬ '

Ageita ae ou dá uma ajuda :S

 

 

Está dando error por causa do ByPass, para acabar com o error desinstale o ByPass, se ñ conseguir desinstale e instale o CABR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o Hacker Nao foi patched VOu informa meu poblema Usso 1 programa pro COmbat Arms nao detectar, nunca ira saber que to ussando ( é vip) + eu entrei aki fui da 1 olhada nesse hacker seu bom eu abaixei dll e o injetor e utilizei meu anti Xtrap + o seu hacker Nem menu tem =x Os dc que eles falao são por causa do Bi pass tenta sem o Bisspa flw ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraa aqe ta a mesma coisaa; na hora qe vai entra na tela de login ele feshaa;; --'

 

meu pc ta com o Win 7..... ae tem como vse ageitar ou ajudar-me?

 

aii eu tava com um outro hack aqe;; tava entrand só nn estava conseguindo a abrir o menu do hack;; nn me dava dc e nen fechava na hoora do login (com bypass 2.0)

 

agr qe eu colokei o 1.1 qe foi o postado..... deu isso nn só com o hack postado neste topico como no meu outro tbm;;

 

Creio qe iintoum qe oo erro ta no bypass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.