Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Point Blank - Zone

*~Jutsu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com uma reclamação para fazer eu não entendi nada. Mais porque só gente por exemplo " Ex : gamezone, grand chanse " essas coisas vocês sabem, só eles que vira

moderador Point Blank esse tal de robertaittner não vi postando alguma coisa na

point blank zone fiz esse topico com preça com ero de portugues estou com muito sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os moderadores foram promovidos, espontaneamente, a pedido deles por um tempo temporário, para que fortaleça a moderação na área em que foram colocados, enquanto os administradores vejam o melhor membro preparado para carregar e responder por estas responsabilidades.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Ressaltando.

Veja eu, eu estou com dois cargos (Point Blank / Crossfire) a pedido de mim mesmo. Isso se chama "Cargo Secundário", levando a crer que "Crossfire" não é o meu cargo real, pois o meu primário e a Point Blank onde o próprio moderador Haou já disse: - para que fortaleça a moderação na área em que foram colocados

Roberta não é moderadora da área point blank e sim, um apoio a área até encontrarmos novos moderadores para substitui-la.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eles estão apenas dando um apoio extra na área como um cargo secundário, pois tem experiencia para isto, esta ajuda deles é até que a equipe de moderadores da área fique justa.

Eu por exemplo antes de virar global já ajudei na grand chase, info zone, tibia zone e na minha área primária sendo a combat arms, se você esta tentando o cargo não desanime por isto, eles estão ajudando justamente por não ter membros aptos a possuir o cargo ainda ou não fizeram o bastante para obtelo. Em breve terá novidades na equipe :piscadela:

Comente para mim trancar.

20127hs.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.