Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit LVL BPT Fica ai até amanhã!


 Compartilhar

Posts Recomendados

crtl+c- crtl+v mais vai ajudar a galera aew!

 

Edit Level BPT Atualizado Fala aew Galera blz? pra quem queria vo Postar aki a DLL de Edit Level do maggot e o Arquivo WMaggot para ela Funcionar Perfeitamente.

 

Baixa a DLL e o Arquivo, Extraia-os, Pegue o Arquivo WMaggot e Coloque dentro da Pasta c:/Windows/Systen32.

 

Feito isso arranje qualquer Injector, Carregue a DLL Edit e Entre no BPT

 

Na Parte Direita Você Vera sua Exp, Copie Ela para o Lado esquerdo e Altere os Numeros Baixos, Tais Como (1,2,3,4,5) Sempre tente Deixar sua Exp em 98% ou 99% ai você va Até um Monstro e mateo para você Subir de Nível e upar sem tomar Block.

 

 

Observação de Update: Sempre Edit a XP corretamente e não ultrapasse o 100%, Após colocar 98 ou 99% vá até um Monstro para você Subir 1 Level, Numca deslogue Antes de upar o Level ou a conta sera Block.

 

PS: Numca Inject outra DLL junto com a de Edit, pois não ira Funcionar e ao Desconectar você será Block.

 

PS 2: Após Colocar 99% e Matar um Monstro e Upar o level Saia do Jogo Rapidamente e Logue-se Novamente e Edite Denovo.

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Créditos DLL: Familia Maggot

Créditos Injector: Ronaldo Dias (roodias)

Créditos Tutorial e Nova Descoberta: VodikaTM (WC)

fakenews1 SCAN

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem de Comprovação de Funcionamento perfeito:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Observação: Após Editar seus Leveis e Deslogar, ira aparecer por algum tempinho a Seguinte Mensagem 'Não Foi possível Conectar ao Servidor' Mas calma, isso é passajeiro, você não Tomou Ban, mas faça como falei no Tutorial Acima para não fazer nada de Errado e Levar um Block de 15 Dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aewwwwwwwwww essa ss nao prova nada!!! 1 ss eh poko, pq nao tiro uma antes e outra logo em seguida provando que vc voltou msmo com a acc hack? Affff axo que eh + um noob estovando aki na web cheats!!!!!!!!!!!! Orelha seca kkkkk

 

Kkkkkkkkkkk eu nem abri ainda, tah Guardadinho a dll aki, nao abri ela ainda, soh queria um acc para testar... Eu que nao voh testar no meu mago 97

aew, passa uma acc para eu testar, uma que nao tenha nada dentro, o site tah em manutençao ainda AEW DIGO SE FUNFA OU NAO TY

 

KKKKKKKK AEW FRUTINHA TEM MEDINHO DE ESTRAGAR O COMPUTADORZINHO DA MAMAE? POW QUASE TODOS OS HACK SAO BASEADOS EM AUTO-COMANDOS.... SE TAH COM MEDO DE USAR? RETIRE-SE DA PAGINA NOOB, PELO GEITO NAO EH QUE NEM EU QUE TENHO 2 HD E FORMATO A HORA QUE QUERO SEM PERDER MINHAS 47MIL MZKAS.. Passa pulguento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lalak1234

Aewwwwwwwwww essa ss nao prova nada!!! 1 ss eh poko, pq nao tiro uma antes e outra logo em seguida provando que vc voltou msmo com a acc hack? Affff axo que eh + um noob estovando aki na web cheats!!!!!!!!!!!! Orelha seca kkkkk

 

Kkkkkkkkkkk eu nem abri ainda, tah Guardadinho a dll aki, nao abri ela ainda, soh queria um acc para testar... Eu que nao voh testar no meu mago 97

aew, passa uma acc para eu testar, uma que nao tenha nada dentro, o site tah em manutençao ainda AEW DIGO SE FUNFA OU NAO TY

 

KKKKKKKK AEW FRUTINHA TEM MEDINHO DE ESTRAGAR O COMPUTADORZINHO DA MAMAE? POW QUASE TODOS OS HACK SAO BASEADOS EM AUTO-COMANDOS.... SE TAH COM MEDO DE USAR? RETIRE-SE DA PAGINA NOOB, PELO GEITO NAO EH QUE NEM EU QUE TENHO 2 HD E FORMATO A HORA QUE QUERO SEM PERDER MINHAS 47MIL MZKAS.. Passa pulguento!

 

Não acredita, não baixa só não fica reclamando ok?

 

padaria°

Como vocês são facilmente enganados... Alguém além de mim clicou no scan? kkkkk FAÇA-ME RIR

 

Não acredita, não baixa só não fica reclamando ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ainda é cara de pau.

Cliquem no Scan abaixo do download e vejam a coisa bisonhenta que esse cara fez. Simplesmente tirou printe, isso mesmo, printe de uma scan qualquer, hospedou no image shack e postou ai.

Paraben, Champs. Muito criativo heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus caara fexa esse topico aki, os cara tão colocando esse hacker ae pra ganhar agradecimento , pra q isso meu isso ae nem funiona mais , pra ele funcionar tem q ter a quest diaria , pra salvar a xp, porq se nao precisace ja teria outro hacker ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.