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Veja todos os detalhes do Balanceamento!


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Nas últimas semanas só se falou de uma coisa: balanceamento. Esse feito tão esperado está em processo de execução há algumas semanas no KGC.

Com varias opniões, uns aprovando e outros reprovando

estarei trazendo aq para vcs , oq foi feito nesse incrivel balanceamento

 

 

Alterações Gerais

Dano das personagens alterado;

 

Aumento do consumo de PA dos personagens Dio, Zero e Rey;

 

Aumento no tempo espera para reutilização das habilidades de PA;

 

O Talento Comum "Buff Diva" agora adiciona um bônus 15% de defesa;

 

O ataque da mascote Thammy e do Chester foram modificados: agora o Counter é possível a qualquer momento;

 

A mascote Medeleine (e só ela, o Chester continua o mesmo) também foi modificada: o tempo de paralizia foi reduzido, ou seja, o tempo de paralizia foi dimunuído. Além disso, agora é possível escapar da paralizia mesmo quando há um delay agindo na sua personagem;

 

O buff "Fuga" do Vingador, que é ativado quando o buff da skill "Invisibilidade" é desativado antes que o tempo do debuff acabe, está dando um bônus de 50% de ataque;

 

A habilidade "Hora da Dança" da Dançarina adiciona um bônus de aproximadamente 5% de ataque;

 

A habilidade do Gladiador que recupera o HP do personagem e consome a barra de fúria está recuperando 10% do HP;

A habilidade "Passagem Secreta" da Rey foi modificada de modo que as bolas atravessem o personagem, mas causando uma maldição que vai diminuindo gradativamente o HP do oponente, mesmo que este utilize alguma skill. Contudo, o Counter nesta habilidade foi facilitado, caso seja executado, a maldição não é ativada;

As habilidades em geral estão com um Counter mais fácil, com excessões, como a skill 3 normal do General e da habilidade "Investida" da Árvore de Talentos do Gladiador, que não permitem counter a nenhum momento;

 

A habilidade "Ciranda Cirandinha" da SuperStar está recuperando em torno de 15% do HP;

 

A habilidade "Amyzila" da SuperStar foi consertada, de modo que os dois chutes e a explosão sejam desferidos;

 

A habilidade "Tempestade de Rosas" da SuperStar foi consertada, de modo que o segundo golpe seja desferido;

Os meteoros das habilidades "Impacto Profundo" (Arme) e "Zero Absoluto" (Mari) tiveram o counter extremamente facilitado, sendo possível executá-lo a qualquer momento,

 

A habilidade alternativa da Maga "Espada de Athena" está dando um bônus de 20% de ataque.

 

Digam suas opniões em q parte q foi modificada q mais lhe agradaram ou desapontaram ^^

 

Se o ajudei, com essas informações ou gostou do tópico , agradeça...

n custa nd

flw

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Cara eu ja fiz um Topic com as mesmas informaçoes em outra area

pelo menos coloca os creditos

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1148489-tudo-sobre-o-balanceamento.html

Coloque os Creditos ou eu irei pedir para um mod fechar

 

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