aleromar 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Olhem o Scan. Terá tres virus, incluindo trojan. Nao baixem. Moderador, closed nisso ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubice24 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Eu quando abro não abre nenhum injector automatico ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
иเиנล 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Obrigado mesmo funfo aqui muito bem , eu pensei que tava ruim , era só desativar o antivirus , AGRADEÇO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaticooo 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 akei funfo de bos ( quem ta com problema desativa o anti virus por q o meu anti virus n dexava abri detectava virus + eu desativel e funfo de boa lol lol lol lol lol lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Putoh 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Aqui funfou, obrigado ;) A quem não funfa recomendo que façãm Download do DirectX porque o meu não deu a 1ª porque não tinha esse DirectX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AstroGenival 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 ae man o que faz o Telekill esatamente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_bryan 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Fui banido do cf por 29dias 705 horas e 29 minutos ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 ae man o que faz o Telekill esatamente ? Nunca cheguei a usar mais pelo nome eu acho que ele teleporta até o inimigo pra você mata, ou você mata de longe algo assim. Tipo cada tiro 1 morte deve ser purai. Ou pode ser um teleporte comum mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toninhoifpe 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 ei cara o hacker ta pegando namoral vlw mesmo mais tipo porq estar tudo OFF e naum estar como esse print ? se souber mim responder responde por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3atista14 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Puro virus ! 0.6 mb ?? patched go ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickstronda3 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 kk os cara fika falando Que isso cara , ctrl c + ctrl v tenso , arruma isso ae ! mas pra que vem aqui vtc vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulek123lol 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 aki ta falando que a versão do Net framework não éh compativel com overkiller v7. O que fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeFuu 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 mulek baixa o net frame 4.0 e testa dnv se n tiver, n tava funcionando aqui eu baixei funcionou :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasleitte 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 ' Vou ser cobaia , caso funfe , venho e edito . ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- EDIT: usei minha conta fake , funfo por um certo tempo , e deu hack detected , tentei entrar de novo , mais fui banido , e gente desativa o antivirus , se não vai ficar dando virus detectado toda hora , mais esse virus num faz nada com seu pc , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulek123lol 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 mulek baixa o net frame 4.0 e testa dnv se n tiver, n tava funcionando aqui eu baixei funcionou :P Eu baixei. mas continua dando o mesmo erro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzera_4** 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 ótimo hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 aqui quando abro o hak da uma mensagem que ele esta ativado depois quando entro no cf e aperto insert n acontece nada oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xthiagox43 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 nao esta funfado pow! eu adoro over killer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maltt 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Tem um virus backdoor esse virus pode roubar Documentos, fotos e aquivos pessoais do pc infectado não baixem pode prejudicar seu pc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasizidro 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 muito bomm....... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo244 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Pow mano melhor hack mt obrigado manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenool 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 ei cara aqui n funfou , quando eu executo como administrador aparece sei oq ingector ai aperto ok e abro o crossfire balblablalblabl e aperto insert e n funfa coloca video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinho159 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Pooh,Nao consigo Injectar o Hacker Ajudeem Aii .. Vllw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Baxei, testei. Muito bom esse hacker, eo mais importante está limpo (: Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinbo 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 alguem me ajuda pq ta aparecento isso em todo hacker que vou abri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados