Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre MiguelGz PCheats

mrfmarcelo1
 Compartilhar

Pergunta

Será que até o Halloween, o PCheats sai? Bom, vou esperar até o natal, no Ano Novo confiro, e na Páscoa começo a usar.

Me poupe né Miguel? Nem o Bozo demora tanto assim pra fazer um hack, estamos quase na atualização da outra semana. O que adianta você criar um hack, que depois de 2 dias já não funciona? Eu sei que você faz quando quiser, mas se for fazer, agilize né?

Que venham as pedras com lições de moral acopladas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

iiiiiii cara se ta doido ele n é obrigado a faser o hack ele n ganha nd em troca disso ele faz o hack quand ele quiser e se vc acha q é taum facio e rapido faser um hack pq vc n faz?

e mais uma coisa vc fca se matando por causa de um hack?vai upar sem nbao qm usa hack é nb,eu coloquei minha mari lvl 76 sem hack vai upar normal idiota

Link para o comentário

• 0
iiiiiii cara se ta doido ele n é obrigado a faser o hack ele n ganha nd em troca disso ele faz o hack quand ele quiser e se vc acha q é taum facio e rapido faser um hack pq vc n faz?

e mais uma coisa vc fca se matando por causa de um hack?vai upar sem nbao qm usa hack é nb,eu coloquei minha mari lvl 76 sem hack vai upar normal idiota

Nossa amigo, quantos erros ortográficos. E também se achando o PRÓZÃO! Típica atitude de garoto de 1ª série, deve ter 10 anos. Upo até 74? Tudo isso? Parabéns em cara... MUITO BOM!

Pelo jeito, não leu o tópico inteiro. Releia, e perceba que falei que entendo que ele faz o hack se ele quiser

Ainda esperando por alguém que saiba responder o tópico como um humano...

Link para o comentário

• 0

Na verdade ele ganha sim

quando você clica naqueles Banners, ele recebe alguns centavos

mas pensa no tanto de Banners que clicamos. Conclusão ele recebe um bom dinheiro.

Será que até o Halloween, o PCheats sai? Bom, vou esperar até o natal, no Ano Novo confiro, e na Páscoa começo a usar.

Me poupe né Miguel? Nem o Bozo demora tanto assim pra fazer um hack, estamos quase na atualização da outra semana. O que adianta você criar um hack, que depois de 2 dias já não funciona? Eu sei que você faz quando quiser, mas se for fazer, agilize né?

Que venham as pedras com lições de moral acopladas!

Na moral cara tente esquecer um pouco o MiguelGz

sei que ele já ajudou muito agente mas não precisa ficar babando para o cara né ?

Além do mais, se você olhar na Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários verá que da para fazer uma lista de hacks.

Até mais.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

O desenvoldor do hack não é obrigado a criá-lo.

Você comentou: "Me poupe né Miguel?", como se ele tivesse alguma obrigação de atualizar o .

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.