Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combo Infinito de Ronan- Inquisitor

Posts Recomendados

Oiii

bom Dia,tarde,noite.

Hoje estarei trazendo a vocês um breve tutorial de como fazer combo infinito de Inquisitor.

↓ e Z durante o Pulo.

[video=youtube;QCEvbcYpswQ]

Boa sorte com o Combo e até o Proximo

Créditos: Meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Manin parece infinito mas tem como escapar.. percebe que as vezes que a elesis toma a pancada que leva para o alto ela fica na posição de pé, tornando um ponto chave para quem quiser fugir... até porque o cara não ira ficar parado sem tentar sair como no praticar x.x

Link para o comentário

Manin parece infinito mas tem como escapar.. percebe que as vezes que a elesis toma a pancada que leva para o alto ela fica na posição de pé, tornando um ponto chave para quem quiser fugir... até porque o cara não ira ficar parado sem tentar sair como no praticar x.x[/size][/center][/font][/color]

Se você dominar completamente só sai com conter ou pet.... /Eu nem sei fazer direito aprendi uns 15 min antes de criar o tópico, por isso tem muitas brecha.

Abraçz

Link para o comentário

Como disseram acima, tem como escapar mesmo com os experts neste combo.

Mas de fato, é um ótimo tutorial/guia de como fazer tal combo.

Com uma vídeo-aula, facilita tudo. Não conhecia este combo infinit com o inquisidor.

Sempre é bom, trocar um pouco da maneira de jogar com os char's, se não os adversários já pegarão a manha e tal.

Enfim, obrigado por compartilhar, será de bastante utilidade.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.