malaxd_malinha 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Eai Galera Da WebCheats Hoje Vim Trazer a vcs um mod muito bom.Scar-L para Scar-L trisper 1° Prova Do Funcionamento 2° Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3° Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aceito os 5 primeiros pedidos de modding,tela de login.não peça:Speed knife.hacker ou coisas do tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bLecK°~ 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Malinha fais um modding pra min da m16a3 p/ m416 cqb ou um de l96a1 p tpg-1 pg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaxd_malinha 0 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Vou tentar.se não eu conseguir .faço um quase igual +_+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bLecK°~ 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 oky Malinha LOL VOU CRIAR UM FÂN BAR :P QUANDO TIVE PRONTO POSTA VLW ACHO QUE TU VAI LEVER MEUS THANK'S bLecK fà ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 sera q tem como fazer a M416 CQB fica igualzinha a M416 CQB CAMO ? se consegui do thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenderkreutzer 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Boa noite, você poderia fazer um mod da ´L96A1 para L96A1 Super Magnun´? Já vi muitos mod´s para a Black Magnun, mas eu queria um que ficasse igual a Super Magnun, pelo ao menos a textura dela. Ou então uma L96A1 para m107cq se, se vc conseguisse por mira dupla melhor ainda, mas se não conseguir, deiche ela pelo ao menos com o tamanho orignal da arma, tipo ela é bem grande e pesada... Muito obrigado mano! Sou um dos 5°´s a pedir® xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaxd_malinha 0 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Sweetkill.faço sim. lender: sim faço o da l96a1 virar black magnum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bLecK°~ 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Cade o meu ??????????? cade vou CHORAAH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaxd_malinha 0 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 kkkk' calma lek.so Hoje ja fiz 13 telas de login e 15 modding to cansado.vo fazer daki a poco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoc 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 faz uma tela de login do santos com zumbi sei la dexa bem doida do seu gosto mais que tenha santos e zumbi thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenderkreutzer 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Ei, vc não pode fazer uma pra virar a Super Magnun? É q o da Black eu ja tenhu... Msm assim to muito agradecido pela atenção! Faz um da Super por favor.......................=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaxd_malinha 0 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 sim.faço uma supermagnum pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Cara por favor, vc pode fazer um mod q aquele auto turret atire + rápido e sem recoill e sem spread? Vlw Por favor faça pq eu comprei aquele trem e sinceramente q decepção. Cuidado ao jogar CA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaxd_malinha 0 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 lek.tipo.faze eu faço.mas eu não sei qial e o arquivo que representa o auto torrret exemplo : guns_t_pv... vc sabe qual ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 se vc fazer um de arma principal para pp-19 vc leva 2 thanks Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brocotudo 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Faiz a L96A1 Vira Artic wolf ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elimalaxd 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ok vo baixa outro rez tools vo afzer o do lendr ei linder galera eu so malaxd_malinha fui banido mas nessa naum cometerei erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Addonscs 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Por Favor Faz Com Que a G36E Fique Sem sem recoill e sem spread ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitmancd47 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Vlw pelo post! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negotyco 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 cara tem como vc fazer mira normal vira mira de de cash por favor *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenderkreutzer 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Vlw mano. =) Ð Não vejo a hr de ver uma Super na mão =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados