[WC]Raitos 2 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Ola Sempre que vc entra no Ragnarok sempre te Enviam PMs falando de Sites onde voce pode comprar Zenys,Char e etc Entao fiquei curioso e de fato interessado,porem muitos sites creio eu que sao "Pura enganação",feitos para roubar seu dinheiro Gostaria de saber se alguem conhece algum site CONFIAVEL Se voce tiver poucos post,nao poste,pois nao irei acreditar em alguem com 10Post Obrigado,Aguardo Respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 acquilagbr 1 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 vai no bro center (procura no google). eles n tem os menores preços mas com ctz sao confiaveis. o esquema eh assim: vc pega o msn do cara e ele t da a conta bancaria dele, vc deposita o dinhero qnd ele confirmar q recebeu o dinhero ele t chama no msn e vcs combinam uma hora e um lugar pra ele t passar os zennys eu so n sei q q acontece se vc n aparecer no local e na hora marcada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[WC]Raitos 2
Ola
Sempre que vc entra no Ragnarok sempre te Enviam PMs falando de Sites onde voce pode comprar Zenys,Char e etc
Entao fiquei curioso e de fato interessado,porem muitos sites creio eu que sao "Pura enganação",feitos para roubar seu dinheiro
Gostaria de saber se alguem conhece algum site CONFIAVEL
Se voce tiver poucos post,nao poste,pois nao irei acreditar em alguem com 10Post
Obrigado,Aguardo Respostas
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados