Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] Itens Ancestrais

lohann321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, vim aqui para postar mais um bug no Grand Chase, é existe uma maneira pra conseguir fazer esse bug, mas só se você tiver sieg!

Bom, hoje agorinha tava entrando em uma acc minha esquecida, e percebi que eu tinha o Bau ancestral, e quando decidir abri apareceu um nome em chines com nome Sieghart e decidir abri, e quando abri veio os itens e quando equipei eles as partes que eu ganhava do pacote deixava meu char invisivel! Oo

PS: Para fazer esse bug é só ter bau dos ancestrais, e quando for abrir ele lá vai ter um monte de nomes em chines e depois com (Sieghart), dps é só abrir ele, os itens que você ganhar vai vim em branco, é só equipa que seu char fica invisivel! ^^

SS:

grandchase2011100822514.png

grandchase2011100822443.png

É isso aew galerinha, mais um bugzin.

-Abraçz' :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta nesse ae ele é bom e confiável

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em relação ao tópico é meio loco esse bug, tu fica invisível na sala na missão tbm ou só no inventario?

Link para o comentário

Nossa Mascara?

Estou muito desatualizado do Gc amigo, pelo oque eu vejo o bug tem ainda porque meu amigo comentou ele comigo

agora eu entrarei no gc para ver se o bug ainda funcional, obrigado por compartilhar com agente.

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.