Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mod][CABR] Speed Knifer Estilo Xadres

diegosarria10
 Compartilhar

Posts Recomendados

diego_12.jpg

Ola meus amigos leitores estou trazendo um novo moding de knifer para voces estilo xadres eu espero que voces gostem desse moding a mais uma coisa importante usem seus hack com mais moderaçao para nao serem patched.

-Informaçoes-

1-Baixem Speed Knifer Estilo Xadres.

2-Extrair na area trabalho ou em meus documentos

3-Copiar esse arquivo GUNS_T_PV_MELEE.rez e colar ele dentro da pasta game do seu combat arms.

4-Abra seu combat arms e bom jogo a todos voces.

-Creditos-

srDIEGO e webcheats

-Download-

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew entao ja que vcs sao os fodoes tentam fazer algo que preste bando de nobs

a mais uma coisa moding nao e necessario scan o mais necessario scan e hacker,unloock,injectores pq contem virus mod e do proprio combat arms seus burros aprendam com o profissional

Link para o comentário

aff avá q n prescisa de unloock e injetores é mod man mod n prescisa disso '-' só hack eeeeeeeee' topico mal organizado '-' posta scan se n ninguem vai baixa '-'

PS: não existe Speed KNIFER -- vc inventou isso ?? é Speed Knife :indiferente:

Link para o comentário

100% funcional o conteudo ,nenhum hack detectado pelo meu antivurus MYCROSOF ANTIVIRUS ESSENSIAL ,,,,podem baixar a vontade amei o dezaner da arma '-' Pesso que pessoas que falaram mal do post acima sejam punidas obrigado a todos os viados que responderem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.