Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denúncia-Leiam Por Favor

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha, a

Quick List, do CrossFire, da área de Tutoriais, está completamente desatualizada.

O dono da Quick List, ou o moderador -[ B ]renoKM-, apenas clica em Editar Post e depois volta, pronto. Outra coisa, ele ficou 12 dias sem fazer isso, e ninguém a desfixou. O máximo que pode é 10 dias. E quando eu fui postar a minha Quick List, para ajudar a todos, ele a fecha.

Por que isso? O cara não atualiza aquela porcaria de Quick List, só tem tópico de sei lá quantos dias, como aquilo pode ajudar? Eu enviei várias mensagens a outro moderador da área, o Cσkє~*, e ele simplesmente apagou elas.

Eu falei da Quick List estar desatualizada e falei que estaria fazendo 1. Depois eu dei pra ele o link para ele ver.

Tudo bem ele não ver, mas de ele não desfixar a Quick List totalmente desatualizada, é sacanagem, não comigo, mas com todos os membros. Não estou aqui para arranjar confusão, mas estranho mesmo, foi o Breno ter atualizado ela, com aquele método de clicar em editar e pronto, alguns minutos depois de eu postar a minha Quick List.

Sei que ele tem amigos que o avisaram, pois ele só fechou meu post, editou(com o método) e foi embora. O que será isso? Só acho que as regras deveriam ser igual a todos. E o engraçado é que eu ainda recebi uma infração de R.I.P de logo(que eu acho que foi pelas imagens utilizadas por mim, qual o problema de usar imagens que eu vi pela net?), por um moderador(Anny Portilha) de outra área(Design). Eu acho que é muita coincidência, não?

Obs: Não tenho problemas pessoais com nenhuma das pessoas citadas, aliás, Cake*~ e Anny são dois moderadores que eu admiro muito.

Prova!

[video=youtube;7Mo8uR0wyPA]

Obs: Não estou aqui para arranjar brigas, picuinhas, não estou querendo ficar famoso no Fórum por este motivo, só estou querendo ser justo.

Aguardando Respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, aonde que você viu que o tempo para editar uma quick list é de 10 dias?

Não é assim que acontece, só por uma quick list ficar desatualizada por alguns dias, que você deve ir e criar outra, quando eu era membro, era necessário perguntar ao autor da quick list atual se ele iria continuar atualizando-o, para poder criar outra.

Antes do moderador Breno agir, ele falou comigo sobre o que fazer, ele disse que não estava atualizando muito a quick list dele por não ter muitos tópicos para adicionar na quick, e sobre a imagem, foi feita exclusivamente para a quick list dele, e você pegou-a, e usou em sua quick list, que era praticamente igual a dele, portanto, RIP sim.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Olha, primeiramente sobre o assunto da quick list ; traduzindo : Rapida Lista, é aonde se encontra os tópicos mais úteis e funcionais da área.Se fosse para eu adicionar todos os tópicos iria mudar para All Topics, não acha? Pois bem, eu só coloco tópicos que no meu entendimento será de total suporte em dúvidas, tutorias e afins.

Se não tiver um tópico que eu julgue ser dessa maneira, não irei colocar só para mostar que estou atualizando ela, até surgir um tópico do nível que mereça uma Quick.

E agora no assunto da logo, o membro Jocafeju2 está para comprovar, que ele fez esta logo unicamente para esse tópico a MEU pedido. Ou seja, você não encontrou esse logo na net, somente no meu tópico e sim isso é RIP.

Espero que tenha entendido²

Link para o comentário

Primeiramente, aonde que você viu que o tempo para editar uma quick list é de 10 dias?

Não é assim que acontece, só por uma quick list ficar desatualizada por alguns dias, que você deve ir e criar outra, quando eu era membro, era necessário perguntar ao autor da quick list atual se ele iria continuar atualizando-o, para poder criar outra.

Antes do moderador Breno agir, ele falou comigo sobre o que fazer, ele disse que não estava atualizando muito a quick list dele por não ter muitos tópicos para adicionar na quick, e sobre a imagem, foi feita exclusivamente para a quick list dele, e você pegou-a, e usou em sua quick list, que era praticamente igual a dele, portanto, RIP sim.

Espero que tenha entendido.

Abraços.

x É por que, alguns moderadores, fixam o tópico e falam que irão desfixar em 10 dias se não atualizar.~

x E desculpa por usar a imagem, realmente não peguei na net, foi meu amigo que me passou, por que eu disse uma Quick List na área de Skins, mas já estou editando, estou fazendo outra~

•Desculpa o transtorno todo mas é que, na hora estava de cabeça de quente, por que fiquei 3 horas fazendo ^^'.

•Entendo, mas é que vi, muitos tópicos bons e úteis que ele não adicionou.

•Abraçz~

renoKM-;4769938']Olha, primeiramente sobre o assunto da quick list ; traduzindo : Rapida Lista, é aonde se encontra os tópicos mais úteis e funcionais da área.Se fosse para eu adicionar todos os tópicos iria mudar para All Topics, não acha? Pois bem, eu só coloco tópicos que no meu entendimento será de total suporte em dúvidas, tutorias e afins.

Se não tiver um tópico que eu julgue ser dessa maneira, não irei colocar só para mostar que estou atualizando ela, até surgir um tópico do nível que mereça uma Quick.

E agora no assunto da logo, o membro Jocafeju2 está para comprovar, que ele fez esta logo unicamente para esse tópico a MEU pedido. Ou seja, você não encontrou esse logo na net, somente no meu tópico e sim isso é RIP.

Espero que tenha entendido²

•Desculpa Breno, não tenho muito a falar, se você ler o que disse ao Leozin'...

•Desculpa, mesmo.

•Desculpem-me se causei algum transtorno.

•Pode fechar Moderador.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.