magnos32 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Hoje Vou Ensinar a fazer um TT avatar , legalzinho '-' . Vamos Começar : 1º - Decoração Não exagerar muito , deixe de Forma que de para vê os detalhes faciais e do Cabelo do personagem , então ao Mudar de uma classe para outra vc poderá ir acrescentando mais enfeites , mais sem excesso para q não se torne uma fantasia carnavalesca . 2º - Cores Basicas Isso e muito fundamental , se você fazer seu personangem com olho verde,cabelos pretos e pele beje , em TODAS AS CLASSES ele tera que ter essa cor , isso e muito importante. dicas , oq vc pode fazer : se o personagem é assim : suponhamos q se chame Faillow primeira classe fosse assim : segunda classe > repare q as caracteristícas principais do personagem continua a mesma . uma coisa q vc sempre deve Mudar é o Penteado , variando o Penteado (não a cor !) seu Personagem dara a imprenssão de amadurecimento . Muito Legal Né ? dicas do que não fazer : Nuca ! jamais ! Coloque Item Por cima de Outro Item . dara impressão de Bug . outro conselho é Nunca Por Mascara ou item que Cubra o rosto Ou as caracteristícas Princimais do Seu TTa , pelo menos não na 1 classe . 3º - Historia A Historia e muito importante,ela tem que ser bem criativa , não assim: Era uma vez fulano de tal , ele quis lutar e treinou , depois se juntou a Grand Chase. Você tem que botar uma historia de como ele era , o que ele fez pra ser desse jeito , etc etc etc. Os Especiais Não podem ser extremamente OP : Especial 1 - O Fim : Ciclano pega o inimigo e corta ele em 1000 pedaços , matando ele em um especial. Não podem ser assim como o exemplo acima , tem que ser mais ou menos assim : Especial 1 - Corte Z : Ciclano da uma sequência de 4 golpes no inimigo . 4- nome o nome muito importante ,procure fazer Junção de Nomes tipo (davi + Philipe)= Daphi. essa é a minha tecnica na maioria dos meus personagens . Mais vc tbm pode Buscar nomes da Mitologia grega / romana e Etc fica bem lega .... Dica :Ter sempre a primeira Classe como Base para todas as outras , e não extravasar , em enfeites ,e ter sempre ideia de que o personagem precisa se encaixar de alguma forma na história do Gc. e a organização do tópico é Super importante , Nunca exagere em SP(Spoiler) temos que lembrar q não sou todos os navegadores q os Abrem ... Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho Crie seu TTa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Magnos32 / Blood goenji . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Moon 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Perfect o topico Mandou muito bem Devia ser fixado... O topico todo explicado, muito organizado Parabéns!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Vlw Night_Moon , ainda tem algumas coisas que eu pretendo acrescentar neste Tópico . Fico Feliz que vc tenha Gostado Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Realmente fico Perfeito este tópico , eu mesmo vou seguir esses concelhos . Vlw Magnos32 vc me ajudou bastante ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megatroll 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 realmente merece Fixo ,creio q ira ajuda Muita gente .... Magnos32 Lek vc é (10) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Vlw megaTroll dps vou colocar + algumas coisas no tópico ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NintendoWIII 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 realmente um ótimo tópico ... Vlw Truta Magnos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blacklight. 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Nota 10 (Y).merecia fixo alem de de estar ensinando quem quer um TTA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Vlw a força ae galera .... mais eu acho que está Muito Longe de Merecer Fixo .... Mais Um dia eu chego lá >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Tópico excelente! ;D Parabéns Magnos, ajudará muitos! Inclusive eu .-. Eu sei o site que faz, mas acho que você devia disponibilizá-lo , já que muitos não sabem . Devia ser fixado² ... Abçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguinha0307 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Aew sim kra.. vai ajuda muitos.. =] gostei da ideia de pegar nomes da mitologia grega =P Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Vlw pelo Toque Nevez , ja dei Edit ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Realmente ,ccara o topic está muito bom, bem explicado, com cores, faltou centralizar. Mas ainda falta coisas aew para receber fixo. Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 9 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Bom tópico manolo ^^ Vai ser ótimo pra quem não sabe fazer um TTa ainda ;D Parabéns :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 o tópico está muito bem organizado eu acho que se centralizasse ia fica escroto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Galera eu dei uma atualizada , espero que gostem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 eu diria que o topico esta perfeito mas nao vou dizer isso so vo dizer que o topico ta bom.....afinal tem algumas partes que parece que voce so repetiu de uma forma diferente por exemplo **Não exagerar muito , deixe de Forma que de para vê os detalhes faciais e do Cabelo do personagem , então ao Mudar de uma classe para outra vc poderá ir acrescentando mais enfeites , mais sem excesso para q não se torne uma fantasia carnavalesca .** ate ai tudo bem mas ai.... a mesma dica se repete... Dica :Ter sempre a primeira Classe como Base para todas as outras , e não extravasar , em enfeites resumindo ficou repetitiva se foi intencional pra enfatizar a ideia ao menos avise fora isso o topico ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 10 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 @Lixão . Foi tudo planejado ... eu não crio tópico do nada , antes eu planejo ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuuHQuix 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Manoolo só te digo uma palavra Muito Bom eu sei que foram 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Mano , curti , vai ajudar muitos novos membros , que queiram fazer seus TTA's Parabéns~ coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo09 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 agora sim merece Fixo ! fico Foda de mais com as imagens. bem esplicadinho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NintendoWIII 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 concordo Com o Lobo09 100% . Magnos32 vc é unico q eu n gosto de Trolla ! se deu Bem heim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death_V-o-c-e 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 akkapokasopkpaskpask ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ah vlw NintendoWIII ! vc trolla facil rsrs ainda bem q vc n gosta de me trolla ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 é eu acho q a galera não vai Ficha pq eu acho q os Moderadores não gostam muito de TTa .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados