Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem aqui Please


Fly~
 Compartilhar

Pergunta

eaew pessoal que esta lendo tenho 2 perguntas pra voçês. ajuda ae uma delas nenhum membro vai poder me ajudar.

 

1- como me torno "WEB DESIGN" aqui na "WEB CHEATS" ?

 

2- Alguem pode postar um link de 1 part so do " ADOBE PHOTOSHOP CS5 " e sem ser pago e nem com protetor de "LINK'S" por favor.

 

Vlww galerinha da WEB CHEATS , Obrigada, Moderadores, Games

Zone's , Web Designer , etc ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Aqui o máximo que você pode ser tornar é Designer só que mexe com gráfica de fazer banner,assinaturas e etc..

Web Designer você pode se tornar através de cursos que podem até ser baixados pela internet só procurar.

Lembrando que Designer mexe com a gráfica Web Designer com programação de sites e gráfica.

 

O Download do photoshop é proibido a postagem dele aqui pois é proibido por regras a postagem de conteúdo warez (pirataria)

mas você pode procurar no google para baixar via torrent que é melhor e mais rápido.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vlw agora como eu viro Design eu ja era da Web so que uma vez passei as contas pra um colega e ele baniu minhas duas contas Nick's : GameZoone e claro.que.jogo.crossfire.

 

maior erro.

 

[x]Posts

 

GameZoone : 160

claro.que.jogo.crossfire : 151

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.