kansy 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 "Ateção" E o Meu Primeiro Tela De Login que eu fazo entao nao fala q esta ruim ou Xingar o meu topico por favor ... daqui uns meses eu vou fazer melhor Lartena Verde Print Tutorial C:\Program Files\Z8Games\CrossFire\rez\UI\UI_Login Cola Tudo Nessa Pasta [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Credito Poste:Mim Tela:Mim :piscadela: Ops : "EXIT Esta um pouco fora do luga" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimeg 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 pow tem como alguem fazer uma do guns n roses ? tipo so o simbolo da banda grande entendeo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 pow tem como alguem fazer uma do guns n roses ? tipo so o simbolo da banda grande entendeo ? pedir para google fazer ele saber faz http://www.webcheats.com.br/forum/members/2486189.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion19 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 ficou show essa tela de login. obrigado por compartilhar AbraÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 3 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 •Muito boa a tela. x O post nem tanto~ x Poderia ter organizado melhor~ •[+]Quick List! •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KayqueQc2 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 o.O Legal Máas o Lanterna Verde Num éeh Neego ? @ Pedido Tu Faaix Uma do jogador Herreira so Botafogo ! Pls ! xAbracz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 13 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 o.O Legal Máas o Lanterna Verde Num éeh Neego ? @ Pedido Tu Faaix Uma do jogador Herreira so Botafogo ! Pls ! xAbracz ![/size][/font] Aguade um pouco que eu vou fazer #Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 lol num tem o exit ai -.- mais a tela fico massa kk ja q todo mundo ta pedindo sera q podia me faze uma do linkin park ? :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 14 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 lol num tem o exit ai -.- mais a tela fico massa kk ja q todo mundo ta pedindo sera q podia me faze uma do linkin park ? :hm: Esse Foi o meu primeira tela Veja Meus Outros Trabalhos Espero que goste Cara eu fazo mas vai demora Talvez ate amanha eu posto #Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados