Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[URGENTE] O driver de Video parou de funcionar?

rafaelchester
 Compartilhar

Pergunta

Gente, sempre que entro no gc quando aparece KOG a tela trava o mouse some tudo fica travado, depois de algum tempo vem a seguinte mensagem: Erro de driver de video - O driver de video vtdisp parou de funcionar normalmente...

Ai tenho que reiniciar meu pc.

Tenho que fazer algum download? me expliquem, e se possivel me mandem os links! :hm:

Nome do monitor: Monitor Plug and Play [NoDB]

Identificação do monitor: SAM022F

Modelo: SyncMaster

Data de fabricação: Semana 20 / 2006

Número de série: HXAL516753

Tamanho de visão máximo: 31 cm x 23 cm (15.2")

Razão de aspecto da imagem: 5:3

Freqüência horizontal: 30 - 71 KHz

Freqüência vertical: 50 - 160 Hz

Gamma: 2.20

Suporte do modo DPMS: Active-Off

PRECISO DE AJUDA - DESDE JÁ OBRIGADO EQUIPE WC :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente reinstalar ou abra o gc de ctrl + alt + delete vai em gerenciador de tarefas click em processos no processo do grandchase.exe click com o botao esquerdo do mouse vai abrir uma meno de oçao direcione o mause em cima do definir propriedade depois e so clicar no acima do normal e reabrir o gc ^^

Link para o comentário

• 0
;4769480']Tente reinstalar ou abra o gc de ctrl + alt + delete vai em gerenciador de tarefas click em processos no processo do grandchase.exe click com o botao esquerdo do mouse vai abrir uma meno de oçao direcione o mause em cima do definir propriedade depois e so clicar no acima do normal e reabrir o gc ^^

Não cara, issu não tem nada a ver, até porquê o problema não é com meu gc e sim com meu driver. :pensativo:

Link para o comentário

• 0

tente baixar os driver atualizados da VIA Chipset

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
não sei se corrigiu meu erro pois ainda não vi, mas meu erro é com crossfire, mas é a mesma coisa... Vtdisp e tals...

Ajudei ? Agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.