Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Agora eh o moonlight!

brsasuke
 Compartilhar

Pergunta

gente pela 1 vez eu tava tentando fazer o Auto kill no moonlight!!! n consegui!! Tem as partes q eh pra freezar o Hp dos amons!!! soh q eu n consegui pq tinha um q tava com buff!! na minha burrice eu exclui os adress:eek::eek: tem como recuperar pq toda vez q eu faço scan n aparece mais!!! ajuda eu plz

Flw's

Ah sim alguem tb poderia mim ensinar como fazer o auto kill??

Agradecido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara eu tambem sempre tive problemas com Alto Kill manual..Mas aprendi um outro modo em um topico fixo do Haseo:

Eu, particularmente faço de outro método. Porém, não mata todos os monstros em todas

as missões, Templo da Luz, Fim de vermécia, Chegada em Xênia e Penumbra, sobram de 1~2

monstros vivos. Mas vamos lá esse é o mais fácil, você faz em menos de 5 minutos.

Crie uma sala com senha, na missão Ponte Infernal(3*).

1154569012 ( Patrulheiro amon pequeno )

1154210202 ( Patrulheiro amon grande )

Dê first Scan com esses 2 valores, os valores que forem encontrados, vá freezando em 0. Esse é o valor exato do

Hp do monstro, se ele não tiver com buff's ( super armadura, regenerar hp, petrificar etc... ). Caso sobre algum monstro,

crie a missão novamente, até o monstro aparecer sem nenhum Buff. Após matar os 6 da primeira parte, vá seguindo até uma

parte que sobrará um Amon pequeno, dê First Scan no Hp dele (1154569012) e freeze em 0. São 7 adress que você deve ter

freezado em 0, assim quase todas as missões que for os monstros irão morrer automaticamente.

Faça isso que manda..Depois, va em Fim de Vermecia 3* e na hora de escolher onde virar escolha o lado direito e desligue o Alto Kill.Então pegue os HPs dos monstros no seu Alto Kill, anote e freeze o Alto Kill em 0.Depois fassa um scan com cada um dos Hps que você pegou no seu Alto Kill, ate descobrir os outros monstros que faltam para completar o Alto Kill ^^

OBS: Talvez não consiga de todos monstros, acho que dos Oaks não vai conseguir, e caso os monstros estejam com buff's pegue o Alto Kill dos que não estam e depois volte na missao para pegar os que faltaram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.