Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como desbuga teste da 3 clase ?

chinaiba06
 Compartilhar

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nao existe teste bugado, antigamente tinha um bug da missao, se vc matasse o boss(chefe) antes de 11 segundos nao vinha os itens nem o xp q vc tinha acumulado na missao, mas esse bug foi aparentemente concertado, pois ja eskeci o auto kill ligado e matei ele com 2 segundos... veio os itens

esse bug era da missao, e assim sendo atingia o teste

o rubi de patusei demora a cair mesmo, continua tentando:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Kra eu tbm axo que existe bug...

No teste do vinga eu fiz literalmente gaicoz mais de 100 vezes e não dropava a espada, vendi meu teste e comprei de novo e dropei na terceira... tenta aí velho, funfa sim!

>Ou eu sou muito azarado

Link para o comentário

• 0

meu teste do executor ta assim também tenho q pega selo do basilisco mas jah fui umas 50 vezes e naum dropa ja fiz co stage sem stage,faze completa,naum cai nem os cristal de fogo

axo q ainda num arrumaran todos os bug por causa da nova missão

Link para o comentário

• 0

Cara é dificil mesmo.So tem esses modos, e não vai ter macumba que fassa ele vir porque quando você começa a missão tem um adrees que diz se o iten vai vir ou não.

Eu ja tive um bug que foi por causado level...Eu tinah levado reset ai meu teste do execultor tava bugado e os itens so veio quando alcançei o nivel 30

Link para o comentário

• 0

meu amigo e eu esta com o mesmo problema do meu amigo é que nao quer vim ruby de nenhum geito eu consegui antes da atualizaçao na terceira tentativa ele ja foi umas 15 veses e nao caiu nada e o meu problema é de 4º classe nao quer vir os itens como o chifre de camika e os anels de mobans

envie um tickit pra levelup falando sobre os bugs de drops de itens quanto mais gente enviar mais rapido sera corrigido esse bug

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.