Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como empedir de ser kikado na sala (esse é pros nuubis que ussao hack)

luizluiz08
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAE PESSOAL,HOJE RESOLVI CRIAR UM POST DE COMO EVITAR SER KIKADO,MEU PRIMEIRO POST ''NESSA ACC'' ENTAO PEGUEM LEVE KKK...*****NAO ME RESPONSABILIZO POR NADA***KK OK ENTAO VAMOS AO QUE INTERESA!

ABRA SEU POINT BLANK

2° LOGUE EM SUA ACC.

3°INJETE QUALQUER HACK OU SE QUISER NAO PRESCISA :pensativo:

4°ENTRE EM UM SERVIDOR,DEPOIS EM UMA SALA

5° ''AGORA VEM OQ INTERESSA... CEMPRE QUE ALGUEM FOR TE KIKAR ''APERTE ESC E VA EM EXPULSAR,SELECIONE QUALQUER JOGADOR QUE A EXPULSÃO SERA SUBSTITUIDA PELO JOGADOR QUE VC ESCOLHEU...

SÓ VIM PASSAR PARA VCS OQ EU SEI ''JA QUE ESSE SITE E DE HACKER NAO CUSTA NADA PASSAR ''COMO ''NAO'' SER KIKADO NÉ''

ATE MAIS:amor:[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CEMPRE QUE ALGUEM FOR TE KIKAR ''APERTE ESC E VA EM EXPULSAR,SELECIONE QUALQUER JOGADOR QUE A EXPULSÃO SERA SUBSTITUIDA PELO JOGADOR QUE VC ESCOLHEU

Não testei ainda, mas acho que não funciona.

Quando está havendo uma votação e você tenta criar outra aparece a mensagem "já existe uma

votação em andamento", ou seja, não da pra criar outra votação p/ substituir um player.

:::

PS **diminui o tamanho da fonte e use poucas cores da próxima vez, bjj.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

funfa siim eu testei no meu pc no pc do meu irmao e do meu pai funfo legalzin mas tipo ai tem um detalhe ''eu descobri isso dps que postie'' ''se for o host que coloco pra kika nao da pra tirar vlw ai gente agradewscam por favor pq aki funfo e vejam o outro tópico de como tirar erros do x- lixo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.