Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fazendo MP Hack pelo SuperSaiyan

Jurubeu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faça isso em modo janela (Se você tiver em modo full screen dê alt+enter).

Depois que você seleciona o Main.exe no SS...

- Entre no campo de treinamento com qualquer um dos personagens;

- No SS, em Value, coloque 3;

- No SS, em Value Type, coloque Float;

- No SS, em Scan Type, coloque Exact Value (esse já deve estar certo, sem precisar mudar);

- Olhe o personagem no GC e veja se ele está com o MP cheio;

- Volte para o SS e dê First Scan(Lupa);

- Termine o scan, mude o Value para 2, volte para o GC e utilize 2 barras de MP;

- Rapidamente volte para o SS e quando a barra de MP alcançar o segundo traço (/////|/////| ) e dê Next Scan (Lupa com setinha);

- Você já deve ter conseguido no máximo 5 adress, espere seu MP no jogo completar e procure pelo valor que esteja com adress 3, ou dê Next Scan em 3 novamente quando o MP do seu personagem tiver cheio;

- Após achar o adress correto, clique 2 vezes sobre ele e clique na caixinha branca, chamado de Frozen (para onde o adress foi parar após você clickar 2x nele)

By Shameless.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao presisa tar em modo janela

full screen tb funciona numa boa com o seyan engine

e o tuturial ja tem no fixo la no GC publico

flw ai[/b]

ohmy.gif

Cara , cara tu é o cara, desculpa pelas perguntas noobs, ja entendi o esquema do programa! per~dão ae!

Mas vem cá quando salvo os esquemas e abro denovo no outro dia, NÃÆ’O funciona!!

tem algum jeito ou tem q fazer todos esquemas tudo denovo a cada vez a abri o gc?? é muito fogo isso =/ unsure.gif

Link para o comentário

Po cara... eu baixei e ontem eu consegui usar o SS, mas hoje não aparece de jeito nenhum o value 3!!

aparece soh valeu 2,9... no maximo e tem uns q não ficam certos!! fiz a confirgurão exata e não deu!! e ai?! pq não da mais certo!?

Link para o comentário

Afff kra quando eu vo abrir o mai.exe da problema!! apareçe enviar relatorio de erros pq???

Afff kra quando eu vo abrir o main.exe da problema!! apareçe enviar relatorio de erros pq??? (SS)

mais q raiva =S

mi responda plx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.