Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração aplicada corretamente ??

-Phoz
 Compartilhar

Posts Recomendados

A infração q recebi foi do Ben Kenobi onde ele diz q eu reportei sem necessidade mais isso acho q esta errado

Vou passar os link dos tópicos

Original - http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1149121-ajud-bug-da-roda-da-fortuna.html

Reportado - http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1151892-como-viciar-roda-da-fortuna.html#post4764684

Se vcs lerem bem os dois são exatamente iguais mas com palavras diferentes..no original ele pergunta "Como buga a roda da fortuna?" e no reportado ele fala a mesma coisa mas com palavras diferentes.. pois tem outro jeito de bugar a roda da fortuna sem ser caindo na mesma cor toda hora? Por isso acho q foi mal aplicada a Infração

Espero q me compreendam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só pode reportar como conteúdo existente, Downloads ou Tutoriais, ajuda não. Nesse caso, poste o "primeiro" nesse outro tópico de ajuda dizendo que ali já tem a resposta.

Lamento mas foi aplicado corretamente o aviso.

Link para o comentário

Olá!

Ao meu ver, a infração foi aplicada corretamente.

O tópico original e reportado, visam dúvidas, só que com o mesmo assunto.

Tópicos que visam dúvidas não são classificados como conteúdo existente.

Portanto, como o Haseo citou, conteúdo existente é só quando alguém posta algum hack ou tutorial de um mesmo assunto postado anteriormente.

Espero que tenha entendido ^^

Abraços.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.