Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gms v100.14 Non-Bypass Hack

kurohige
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei esse hack depois de muita procura, aprovado, funciona peefeitamente!

Download:REMOVIDO

Depois Baixem um Injetor qualquer, mas eu sugiro esse :hm:

REMOVIDO

com os arquivos baixados certifique-se de ter as seguintes dll's

MSVCP100.dll e MSVCR100.DLL

Links:

MSVCR100.dllREMOVIDO

MSVCP100.dllREMOVIDO

com as dll baixadas ponha na pasta system 32 do windows e na nexon/maplestory.

vaixe tambem o arquivo C++ se nao tiver

Link:REMOVIDO

Pronto!

com tudo baixado , logue no site, normalmente!abra o hotspot, clique em play, quando aparecer a menssagem "voce realmente quer abrir maplestory.exe" ou algo assim!abra o injetor.gadget, clique em browse, e selecione a DLL do primeiro arquivo baixado(ding dong.dll ou algo assim)procure na lista de processos por maplestory, injete o hack , e bons ups :), nao e preciso de bypass!em breve postarei um video :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*A testar*

@on-topic

Testando, mais eu acho que a maneira certa de injeção no maple.exe e pelo Game Laucher não .--.

E cara procura os hacks do Ryuzaki na web ele tem até um site, eles são muito boms

@vulpa0

Cara pelo oque eu penso ou é um Packer Editor ou um trainer mais ainda n testei.

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

@jfsjunqueira-filhote, e hack pra GMS, no GMS voce loga pelo site, a menos que seja conta antiga, mas muito obrigado pela atenção.

@vulpa0-esse hack, e um wall-vac,e bot, ou seja joga as mobs pra um canto do mapa que voce coloca nas cordenadas, bot, voce programa o hack pra fazer algumas ações, como atacar, usar magia, pot, etc.e tem o packet sender(so esse precisa de bypass >:) ele envia codigos que voce coloca na telinha e altera memoria do jogo,em breve sera adcionado kami e tutorial em Video.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

Não foi encontrado um scan online do seu Download.

Favor sempre que postar, fazer um scan online em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e postá-lo junto ao Download.

Leia as Regras do Fórum:

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.