Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Online (Nao e o Botzin)

xXSamSunGXx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow Galera esse jogo e novo...mais hj (14/10/2009) vi gente usando 1 Hit Ko, um kara lvl 50 nu Mapa Lv90 Matando em 1 Hit todos os monstros....Se alguem souber como faz esse cheatzinhu rox! Deixa o algo AE FLW E VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Mt Massa kara...Sendo q tudu q e bom pode fik melhor neh...i o melhor pra min e o cheat ^^ kara eu descobri as seguintes coisa: Eu axava q era pelo ZenxCE porem eu vi 1 kara dizendo q e pelo UCE(Nao sei qual e) e ele disse q e um tipo de Code...Entao me add nu msn [email protected] dai agente vai atras!!

Link para o comentário

Eu jogo Bots.

C conseguir o xit 1 hit ko me avisa q eu quero urgente isto, tenho uma conta lvl alto sem xit posso ajudar os noobs tambem c quiser, me arranja u xit q eu uso na minha otra conta e ajudo tambem, c solber algo me add ae msn [email protected]

Olha o site do Bots ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Valeu wink.gif

Link para o comentário

Se alguem axa algum cheat avisa aí...pq meu carinha ta lvl baxo e preciso de algum hack...

tava jogando hj e vi um carinha com um hack la..matava em um hit e virava special trans toda hr...e recuperava vida...sei lah...loko biggrin.gif

c alguem axa avisa ou add no msn ae [email protected]

Link para o comentário

tambem jogo esse jogo ae!

so level 23 (hausuajsuh noob) comecei faz ums 2 dias

c achar algum cheat avisa ae

vi um kra em area pvp que ele caia no buraco e voltava (sei que pode ser bug, mais ele caia toda hora, ele pulava e voltava vivo) e ele tambem nao perdia life, nao sei se era cheat ou era bug...

Link para o comentário

AE CAMBADA ISSO AKI NAO E SALA DE BATE PAPO NAO!!! HACKEr 2006 KARA PRESTA ATENÇAO O SITE DO JOGO TEm Em 3 CANTO NESSE TOPICO! PRESTA ATENÇAO ANTES DE PERGUNTA BESTEIRA!!! QRO VER A GALERA PROCURANDO CHEAT!!

Link para o comentário

SIM EU SEI Q CE EH ESSE =)

esse uce eh um usado no TheDuel(GunzBr) e no GB =)

tem ond encontrar ele em outro forum ^^

eu jogo bots tb, so lvl 70 usando cheat claro =P

vo pegar tudo montar um tutoriale posta pra vcs,mais primeiro vo monta um tuto e fazer um topci sobre silkroad, opsta um bot la pra galera ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano atrás...

AE O HACK Q VCS TANTO QUERIAM

como ativar:

extraia, abra o moonlight engine, clique na pastinha do lado do computadorzinho la em cima e selecione o kevinwagners2.ct. dps disso abra o bots(obs: nao pode ser pelo site, va na pasta do bots e procure bots.exe). vai aparecer 1 janela.nao clique start. va ao ce clique em program watcher ai sim clique start na janela do bots updater. dps disso va rapidao ao ce e de 2 clique em bots.dat(1) obs: aki eh sempre "(1)"mas pode variar nos de vcs.

mta gente ker + o ct do level 88. ele esta ai porem em uma cor q doi o olho, selecione que voce podera ver, eles estao la no final. mude o valor pelo q pedir e dps freeze. pronto

ai vai o link pra baixar o tutorial ,ai vai explicar tudo direitinho q vc tm q fazer:

esse eh o link do CE, q eh pra vc faze o hack:

OBS:siga tudo q explica no tutorial q vai da certo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.