takaminho123 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Aff estes WYD que todos estão colocando não ta dando certo Alguns tem Virus Outros Fail Outros não coloca o site ou nao tem jeito de Cadastrar Tipo quero um WYD que o XP e alto o drop Sem hamachi Se alguem ta jogando um WYD deste tipo Podi mim falar Por favor Mi passem ^^:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MortaisWYD 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 ² mas acho q tipo 7.54 pra cima (n guento 6.56) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thhomate 1 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Amigo , talvez eu possa te ajudar... eu tô jogando o TwoBR que é 6.58 , porém é muito legal , 24horas online , mas a XP não é das mais altas. Agora se procura um 6.56 sem hamachi eu recomendo o Wyd Forever , é uma pena pois eu não sei o site desses dois WYD's :/ Mas se consegui o site deles eu recomendo. (: Quem souber mais passa ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cenorao 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Site do WydTwoBR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site do Wyd Forever É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiririca456789 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Os 2 off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 9 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Tópico em Área Errada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados