Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Banido

jaimeg
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você pode tentar enviar um Ticket para a Z8Games, mas não é certeza de que eles vão desbanir sua conta, você tem que ter uma lábia boa.

E veja se sua conta foi banida mesmo, pois aqui eu fui banido em uma conta, no site ela não entra, mas no jogo sim.

E não aconteceu só comigo, já vi tópicos aqui falando sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

intao cara eu ja vi no siute e no jogo n entra mais axo que vo criarr uma conta nova ate a outra desbanir vllw mesmo

aa h aki e win 7 como eu fasso pra mudar a prioridade do meu CF aki da acesso negado :S

Link para o comentário

• 0

tava jogando na moral ai vi os pessoal po eu descarregava a arma e não matava ninguém,e os outros me dava um tiro e me arregaçava...ai foi me dando raiva ai fui tentar colocar um rack pra mim e baniram minha conta"também devia de ser um rack mas lixo do mundo"

tenho que espera os dias lá que fala ou tem algo que eu possa fazer pra desbloquear antes

po desde já valeu e foi mal a e ...as vezes as pessoas nem quer usar rack mas ve la....só tem rack as pessoa ficam tentadas a colocar também

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.