Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA, ERRO] Patch.


guelesis
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal,

Bom gostaria de postar aqui, que meu ragnarok bRO está com um erro estranho, nunca havia acontecido algo do tipo.

Primeiramente eu abro ele normalmente, atualiza o patch normalmente, mas depois disto quando clico em "jogar" não aparece NADA ! Exatamente, NADA. Nem Game Guard, nem nada. Já mandei tickets pra LUG, mas mesmo assim decidi vim na Web Cheats,

Gostaria de saber se alguém da área de suporte possa esclarecer minha dúvida.

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vai no gerenciador d tarefas e veja se dps q vc tenta abrir o rag fica um processo ou do gameguard.des ou do ragexe.exe (isso eh na aba processos)

se o processo estiver la, eh so vc esperar q ele vai abrir só ta demorando mesmo

se o processo n estiver la, vc tem q abrir uma excessao pra pasta do rag no seu antivirus e noseu firewall e e executar o rag como administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá acquilagbr,

Bom eu não sei se possa ser este o erro, mas cara simplesmente quando eu clico em jogar "Puff" não abre nada

Eu chequei o processo agorinha. E não havia nada de gameguard ou ragna.exe lá

Tem certeza que possa ser o antivírus ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.