Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

5ª Classe comfirmada

allacyfifa
 Compartilhar

Posts Recomendados

2ª Classe - 300 Frags?Chega a ser chato pelo exagero -.-

3ª Classe - 50 Vitorias?So com swap mesmo e odeio swap -.-

4ªClasse - Essa sim é legal =D 3 steps sem exagero para pegar os itens e não é so a mesma coisa, divide em pvp e missao!

5ª Classe - Acho que o unico problema vai ser o nivel mais vai ser estilo a 4ª Classe, dividida em steps..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio essas atualizações...

chars novos aFF...

tenho saudade da boa e velha season 1 com 3 chars só .. Bons tempos <3

Cara, 4ª classe jah eh bom, imagina 5ª!!!

Mas tambem sou antigo, lembro quando lançou o lass :rolleyes:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Sinceramente... o GC eh meio bagunçado, ja mandei até sugestão para eles e seria uma boa todos mandaram, quem nao fez quest da mochila que te dava opcao de 300 itens ta ferrado.

só podemos ter 270 itens ou 279 nao me recordo agora... mas pera ai ja contou quantas classes e personagens tem? faz as contas.... ou seja, é impossivel voce ter arma de todas as classes de todos os personagens... só nisso + os equipes ja passa de 300... e os resto dos itens? vc nao vai poder ter mais nenhum item? não vai poder ter 2 opções de set que vc gosta pra cada classe? é obrigado a ter um só set.

eles tinham é que nao considerar Emoction, Acessorios, Pocoes, Runas, Po, Pedra como itens... Itens para mim tinha que se resumir a Set e Arma. fazem 200 bonecos de 300 classes e só pode ter equipamentos para uma delas. ridiculo.

Link para o comentário

Cara

Claro q vai Existir 5ª Classe

Mas vcs já pararam pra pensar:

No LVL Necessário?

No Teste?

no Trabalho q vai dar?

ai vamos ter q apelar

para

Programas para Aumento de Desempenho Dos Personagens

Porque Hack é Proibido einh!

Link para o comentário

Isto já esta confirmado;

mass seguindo a cronologia: se a ordem é lvl 10+= 2ª / lvl 20+=3³ / lvl 30+=4ª / entao seria lvl 40+=5ª classe ; bomm... vamus começar a upar todos os chars pra fazer all 5ª class neah? xD~

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.