dimenor1576 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 Fantastico :eek: Jah Foi chato pegar as 4° agora vem as 5° Sacanagem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhkaulitz 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 provavelmente vai ser pra nivel 40.. e o teste phodástico. nao quero nem imaginar essa parte u.u mas que vai demorar, isso vai ainda vai vir as skill tree de 1ª classe de todos os personagens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denislife 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 Sim Sim Caros Amigos Vai ter 5ª Classe para todos eo estilo da 5ª Classe sera meio Dark e nefasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 2ª Classe - 300 Frags?Chega a ser chato pelo exagero -.- 3ª Classe - 50 Vitorias?So com swap mesmo e odeio swap -.- 4ªClasse - Essa sim é legal =D 3 steps sem exagero para pegar os itens e não é so a mesma coisa, divide em pvp e missao! 5ª Classe - Acho que o unico problema vai ser o nivel mais vai ser estilo a 4ª Classe, dividida em steps.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
choquitoh 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Odeio essas atualizações... chars novos aFF... tenho saudade da boa e velha season 1 com 3 chars só .. Bons tempos <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kriptya 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Odeio essas atualizações... chars novos aFF... tenho saudade da boa e velha season 1 com 3 chars só .. Bons tempos <3 Cara, 4ª classe jah eh bom, imagina 5ª!!! Mas tambem sou antigo, lembro quando lançou o lass :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axenny 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 POHA! Manos, eles vão ter q inventar armas novas! Pq ja acabo tudo q e tipode arma pra personagem!:p A elesis ia usa o q na 5ª classse? Uma marreta?:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 Lol se ela usar uma marreta vai ser do mal ! Imagine ela com um ataque em área ! seria o terro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feliipe-TN 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Vlw mais sera mesmo que vai vir ou e blablabla da levelup! o que podemos fazer e esperar e ver se esse milagre irá acontecer *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandRafaiel 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 Wow que manero! Valeu ae cara. E o Lothos tem razão! Na árvore de talentos tem 5 botões! Já penso quando lança árvore de talentos pra pet?? Iria ser lesgau! ^^ Abraços, GrandRafaiel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 Yupi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que dahora mas eu to querendo mesmo é o sistema de troca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chiliqui 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 imagina lire com seus seguidores de arco ^^ seria doido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan3r 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 ñ Confio Mto Nisso Não:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sack'Boy 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 O ADRIANO TA ME OUVINDO? o que isso tem a ver com o titulo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Sinceramente... o GC eh meio bagunçado, ja mandei até sugestão para eles e seria uma boa todos mandaram, quem nao fez quest da mochila que te dava opcao de 300 itens ta ferrado. só podemos ter 270 itens ou 279 nao me recordo agora... mas pera ai ja contou quantas classes e personagens tem? faz as contas.... ou seja, é impossivel voce ter arma de todas as classes de todos os personagens... só nisso + os equipes ja passa de 300... e os resto dos itens? vc nao vai poder ter mais nenhum item? não vai poder ter 2 opções de set que vc gosta pra cada classe? é obrigado a ter um só set. eles tinham é que nao considerar Emoction, Acessorios, Pocoes, Runas, Po, Pedra como itens... Itens para mim tinha que se resumir a Set e Arma. fazem 200 bonecos de 300 classes e só pode ter equipamentos para uma delas. ridiculo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 kkkkk"! é bem provavel msmo...só ke...Tem um bocado de coisas pra lançar ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite007 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Cara Claro q vai Existir 5ª Classe Mas vcs já pararam pra pensar: No LVL Necessário? No Teste? no Trabalho q vai dar? ai vamos ter q apelar para Programas para Aumento de Desempenho Dos Personagens Porque Hack é Proibido einh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichinikakashi 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 Isto já esta confirmado; mass seguindo a cronologia: se a ordem é lvl 10+= 2ª / lvl 20+=3³ / lvl 30+=4ª / entao seria lvl 40+=5ª classe ; bomm... vamus começar a upar todos os chars pra fazer all 5ª class neah? xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Mais alguem sabe o dia q vai lançar:confused:ou q ano:confused:ou q mes:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 Provavelmente lançará...Junto Com season 3 Em Setembro...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduavatar 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 gente que dia vai lancar season 3?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutinhuss 1 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 pelo q eu fiquei sabendo a 3 classe dojin tao planejando e q talvez fica fixo a arma dele vai se 1 bastao ninja sabe akeles grandao? de 2 maos e akele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feliipe-TN 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 ... pelo q eu fiquei sabendo a 3 classe dojin tao planejando e q talvez fica fixo a arma dele vai se 1 bastao ninja sabe akeles grandao? de 2 maos e akele a 3 classe dele ja lançou e ele ja usa bastao tenso... ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 23 de Maio 2009 Compartilhar Postado 23 de Maio 2009 Já tem no japones 3 clsse do jin e pq eu n jogo:confused:pq eu n sei plavra japonesa:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digox01 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Po vai ser Muito Dahora Imagina Uma Classe Mais Apelona Do Que O Rethalha... E Provavelmente O Teste Sera Para O Lv 40! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados