Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo na Web Cheats? 3 Dicas para você!

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria que algum moderador, caso ache que é necessário, movesse este tópico para a área de tutoriais, alguns membros andaram me falando que isto é considerador tutorial, então, caso achem que é preciso, movam-no por favor, obrigado.

Olá, você aqui que é novo na Web Cheats, precisa saber 3 dicas essenciais para "se dar bem" entre os diversos membros, de acordo com os anos que passei na Web Cheats, toquei-me que é simples adquirir respeito, primeiramente uma dica na qual pode ajudar muito no ínicio:

Dica número 1 - Tente passar uma primeira boa impressão, tentando parecer uma pessoa legal e gente fina, não usando xingamentos diversos e não sendo "ignorante" com os outros membros, tente ser formal ao falar/digitar, isso passa boa impressão a maioria das vezes.

( Uma das outras coisas muito importantes que aprendi, foi que, a primeira impressão dada, é a que fica, se você se passa como um troll pela primeira que entrou na Web Cheats, será trollado e "aceito" como um zoador e não terá seu devido respeito, Causa e Efeito (Trollou) -> (Foi trollado), por isso tente parecer normal, sem fazer escândalos e picuinhas com os outros, claro que também nada de usar "máscaras" e viver como outra pessoa, seja você mesmo. )

Dica número 2 - Aprenda com quem sabe e não discuta com superiores.

( Outra coisa importante que aprendi foi que: quanto mais discussão, mais problemas, sendo ele um Administrador ou até um simples membro, discussões e brigas em geral acarretam apenas em punições e falta de respeito em relação aos outros membros com você, tente ir focalizando sua experiência com quem tem mais, os mais "old´s" aqui tem muita experiência e podem ajudar você bastante, mas também cuide para que não caia na mão de um "troll" e ficar na pior. )

Dica número 3 - Não importa em qual respectiva área você irá frequentar, pode até ser a de entreterimento, dê seu devido mérito e valor para cada área, respeitando sempre a todos que a frequentam, uma coisa é você gostar de uma área e valorizá-la, outra é você amenizar outra porque gosta da "sua", ambas tem um valor especial adquirido por cada membro, não desvalorize uma área porque ela é "menos frequentada do que a sua", ou porque ela tem poucos acessos, como dito, cada uma tem um valor especial adquirido por cada membro.

Clique no Spoiler!

Bom, eu criei este tópico com apenas um intuito: Ajudar novos membros.

Apenas por este motivo o criei, dei algumas dicas de acordo com meus 5 anos de Web Cheats, gosto muito da Web Cheats e nunca abandonei-a, apenas fiquei um tempo fora. Web Cheats fez uma parte de mim, uma época que nunca vou esquecer de grandes conquistas sentimentais. Obrigado Web Cheats, por longos cinco anos de vitória, felicidade e relações.

Eu não criei o tópico como mais um tópico de "Como ser um bom membro" criei o tópico para repassar algumas dicas de experiências minhas, nada "ctrl+c ctrl+v".

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Interessante o tópico.

Contudo, há várias partes um tanto confusas.

Dê uma revisada no que escreveu e apresente suas ideias de maneira um pouco mais coerente.

Por exemplo:

[...] outra é você desamenizar outra porque gosta de uma outra, ambas tem um valor especial adquirido por cada membro, não desvalorize uma área porque ela é "menos frequentada do que a sua". [...]

Além dessa, há várias passagens confusas e mal formuladas.

A algum tempo atras, fiz um tópico direcionado a esse assunto.

Aqui está ele: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1058982-como-ser-um-bom-membro.html

Suas experiências são válidas e certamente podem ser de grande valia para os novatos.

Apenas escreva de modo mais coeso e coerente.

Link para o comentário

Muito obrigado, Macumbinha, suas dicas são muitos especiais para mim, te valorizo de mais. Obrigado de coração.

//

#oldschool

Link para o comentário

Olá, você aqui que é novo na Web Cheats, precisa saber 5 dicas essenciais para "se dar bem"

Contei só ... andou faltando nas aulas de matemática querido amiguinho ?

yao-ming-meme.jpg

@Topic

Bom como macumbinha disse falta organizar melhor os conceitos para entender a parte sobre desvalorizar outras áreas que não frequenta ficou um tanto confuso mas é isso ai se todos tivessem essa iniciativa de um ajudar o outro a wc seria bem melhor.

Link para o comentário

Frost

não venha aqui trollar, ok? Foi um erro de números, já editei.

Reborns

KKKK, Queria não, queria ajudar alguns membros novos pra se relacionar entre os outros bem,

[MPGH]Blood

Nenhuma, pra trollzinhos irritantes como você não precisa de dicas, precisa de ban mesmo.

//

#oldschool

Link para o comentário

Frost

não venha aqui trollar, ok? Foi um erro de números, já editei.

Reborns

KKKK, Queria não, queria ajudar alguns membros novos pra se relacionar entre os outros bem,

[MPGH]Blood

Nenhuma, pra trollzinhos irritantes como você não precisa de dicas, precisa de ban mesmo.

O Loco cada fora

[video=youtube;o80M_ywAveg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Topic

O Topico esta bem organizado mesmo sinceramente não axei nenhuma parte confusa eu consegui entender tudo continue assim :).

Link para o comentário

Rs, não é fora não, é que tem pessoas um tanto quantos "ignorantes" que vêem para apenas incomodar os outros, mas enfim... obrigado pelo seu comentário, valorizo muito-o.

//

#oldschool

Link para o comentário

@:.BlooDSkuL.:

Obrigado cara, quando comecei a fazer o texto pensei no melhor para ajudar os membros, tentei passar uma grande parte da minha experiência na Web Cheats para que ao longo do tempo que o membro passar na Web Cheats ele se acomode bem com os diversos membros e moderadores, claro que isto não é perfeito, são experiências adquiridas por, mim como já dito, sou um ser humano e pode haver muitos erros, porem também pode ter muitos acertos que poderão ajudar muito alguns membros novos.

@sihmaum/AFF

Own, tadinho de você, quer atenção por isso veio aqui no tópico falar bobagem, porque antes de falar bobagem não re-vê seus conceitos de SER HUMANO e pare de ser um troll que vem nos tópicos apenas para incomodar e falar "foda-se", Eu não pedi sua opinião e muito menos o seu "foda-se", agora foda-se, eu não ligo, espero que teja uma péssima vida e que você sofra muito. Obrigado.

//

#oldschool

Link para o comentário

@:.BlooDSkuL.:

Obrigado cara, quando comecei a fazer o texto pensei no melhor para ajudar os membros, tentei passar uma grande parte da minha experiência na Web Cheats para que ao longo do tempo que o membro passar na Web Cheats ele se acomode bem com os diversos membros e moderadores, claro que isto não é perfeito, são experiências adquiridas por, mim como já dito, sou um ser humano e pode haver muitos erros, porem também pode ter muitos acertos que poderão ajudar muito alguns membros novos.

@sihmaum/AFF

Own, tadinho de você, quer atenção por isso veio aqui no tópico falar bobagem, porque antes de falar bobagem não re-vê seus conceitos de SER HUMANO e pare de ser um troll que vem nos tópicos apenas para incomodar e falar "foda-se", Eu não pedi sua opinião e muito menos o seu "foda-se", agora foda-se, eu não ligo, espero que teja uma péssima vida e que você sofra muito. Obrigado.

Haahuahuauhauhauhuah Essa foi fod mto engraçada

@topic(Complemento)

Não encontrei nenhum erro no seu topico.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito bom tópico.

Gostei principalmente da primeira dica, nada da máscaras, lei da causa e efeito (Trollador, Trollado rs). Com respeito a segunda dica, dependendo a discussão, se for visando o bem do fórum eu acho que é aceitável.

Xédou <3

Link para o comentário

• pierrout25:

Poxa cara, muito obrigado pelo seu elogio, considero pra caramba todos elogios são bem vindos, assim mesmo como criticas. ;)

• ~GabrieLL™

Opa, eae, bom cara considerando o fato de eu já ter participado de diversos grupos a respeito da Web Cheats e suas áreas eu conheço bastante e posso aconselhar que não por um lado é bom e por outro não, tem muitos chats que você pode se inturmar, que tem pessoas bacanas e tudo mais, poooorem, tem outros que só tem trolls que irão te levar para "o mal caminho" e que vão te tratar com ignorância. Por este motivo não coloquei nas dicas em entrar em imgroups. Sobre as partes confusas já dei umas arrumadas, creio que está melhor. =)

• ShinOb~* Shiiiiii, fofis, Muito obrigado pelo seu elogio, valorizo-o de mais. A respeito da segunda dica eu citei-a visando bem, sobre coisas corretas feitas pelos moderadores ou membros.

//

#oldschool

Link para o comentário

Porque sempre tem gente que vem nos tópicos só para "trollar' ?

Não vejo a menor necessidade e fundamento nessas ações. :pensativo:

@Topic

Gostei muito das dicas, sempre procurei segui-las, mesmo antes de ter visto este tópico xD

Parabéns por tentar ajudar os membros mais novos, acho que é nossa "obrigação" como membros experientes.^^

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Sempre, respeito em primeiro lugar, é uma das coisas essenciais para manter o resto, para você ser um bom membro precisa ser respeitado pelos outros e ter respeito por eles, para ter uma boa convivência é necessário respeitar a si mesmo e aos outros... E para muitas outras coisas é necessário respeito. Obrigado de coração pelo seu comentário, fico muito felicitado com o pessoal que vêem aqui, lê e depois comenta algo formulado com nexo. Isso demonstra interesse em uma grande parte de alguns membros, que me deixa mais feliz ainda, irei parar por aqui se não ninguém lê, rs.

//

#oldschool

Link para o comentário

Inimizades*, meu caro amigo, rs. Voltando ao assunto do tópico, parabéns por adotar 2 dicas ditas, assim estará fazendo realmente boas amizades e encontrando um bom caminho caso queria ser mais que um membro na Web Cheats. Não digo isto porque é "correto" adotar minhas dicas, digo isto porque de acordo com meu tempo de experiências essas 3 dicas podem ajudar MUITO se você começar a praticá-las desde o ínicio, eu comecei a praticá-las um pouco depois de começar na Web Cheats, porem eu fui adquirindo "fama" com essas dicas, quando digo fama digo como se tivesse adquirido o papel de um membro respeitoso pela maioria, é muito bom ser tratado com respeito, mas nunca se esqueça de que, se você tem respeito, deve respeitar.. São as regras. Abraços e muito obrigado.

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.