Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda para abrir varios openkore no mesmo pc!

alecalec3001
 Compartilhar

Pergunta

Estou tentando ligar varios bots na minha maquina virtual ja consegui ate 3 normalmente mas qnd coloco o 4 depois de um tempo todos os bots deslogam e nao entram novamente e entao eu tenho que abrir o poseidon de novo e o client tmb e iniciar tudo novamente, a soluçao q achei foi abrir 2 maquinas virtuais ao mesmo tempo mas isso esta dando mt lag no meu pc, entao queria saber se alguem sabe como solucionar isso???

Obrigado pela atençao!!! :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eh o posseidon q manda uma resposta errada pro servidor ai ele para d funcionar... procura um tutorial d como criar o arquivo posseidon e o startRO

acho q tem no cite oficial do openkore (em ingles) acho q isso vai resolver.

se estiver com preguiça de fazer isso, baixe otro bot e use so o posseidon.xml e o startro dele. TALVEZ funcione

Link para o comentário

• 0

Como vcs disseram que o problema era com o poseidon.xml resolvi entao procurar um tutorial de como criar 1 mas, por curiosidadeabri o meu com o notepad++ e vi que era igual ao outro, mas tambem nao consegui ir ao fundo com minha pesquisa por falta de tempo.... Entao queria saber se é possivel vcs postarem o link de um poseidon.xml funcionando 100% com mais de 4 bots simultaneos? Por favor!:bonzinho:

Obrigado pela atenção novamente :hm:

Link para o comentário

• 0

o problema n eh o numero d bots, o posseidon ia dar erro d qualquer jeito. os 4 bots so aceleraram o processo

baixe o d outro bot qualquer e use so o posseidon.xml dele. assim vc n precisa se preocupar com keylogger

Link para o comentário

• 0

Baixei um openkore novo e coloqueu pra roda ele tah 100% se nao fosse pelo fato que ele nao reloga ai tenho q fecha e abri o openkore de novo.

Obs: o startRO tah perfeito ele nao fecha sozinho e quando eu vo abri o openkore de novo nao preciso fecha e abri o startRO de novo.

Oq eu queria saber é se o preblema tah na falta de algum arquivo e se vcs souberem me falem o nome do arquivo responsavel por isso ai eu copio esse arquivo do meu antigo openkore.

Obrigado gente vcs tao ajudando muito.

Link para o comentário

• 0

cara, todo bot reloga, mas sem o plugim d relogar ele demora um pouco mais...

se vc n quer esperar, baixe um plugin relogger e coloque no openkore. mas as vezes ele buga e faz o bot ficar relogando direto sen dar a chance de ele se conectar

Link para o comentário

• 0

Tipo o negocio nao é nem q ele demora eu esperei horase nada ffica soh na mensagem pedindo permissao para logar....(alguma coisa assim) e nao muda nada nem aparece neda diferente, mas vou ver como funciona essa plugin de relogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.