Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]-Fábrica Amadora

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, eu estava fuçando aqui na Web Cheats e vi este

tópico, que tinha um sugestão bem interessante, e eu pensei; por que não?

Em meio a esta pergunta, fui me fazendo várias outras perguntas e acabei formando uma boa sugestão.

Por que não fazer uma nova Fábrica? A Fábrica Amadora, como está no nome do Título, é apenas uma sugestão para o nome da área.

Mas é o seguinte; Para atender aos pedidos de Set's de membros com 600 post's+, poderia ser criado um outro Rank, um tipo de estagiário, só que específico para Designer, o nome seria "Styler". Assim, poderia escolher 6 membros que vem se destacando na área de Design, e fazer um evento para promover 2 membros(1° e 2° lugar) a Styler's. Por isso o nome, "Fábrica Amadora".

Espero que gostem.

Aguardando Respostas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão interesante, mas não acho muito importante.

Veja bem...

Atualmente, a design zone está completa com 5 moderadores e 2 [G]Guardiões, meu ponto de vista, está com a capacidade total de staffers a área.

Promover mais usuários para exercerem tal cargo seria desnecessário.

Quando a fábrica entra em sobrecarga (devído a tantos pedidos), é ai que os [G]Guardiões poderão agir. Isso com intúito de deixar a área estável, mas seu dever nada mais é auxiliar a moderação.

Temos a área de Gifts. Se querem criar sets e serem reconhecídos por isso, faça por onde mostrarem que desejam fazer. Add algo informando em sua assinatura, por exemplo. Bom, é uma idéia, né?!

Enfim cara, não apoio a sugestão.

Link para o comentário

Sugestão interesante, mas não acho muito importante.

Veja bem...

Atualmente, a design zone está completa com 5 moderadores e 2 [G]Guardiões, meu ponto de vista, está com a capacidade total de staffers a área.

Promover mais usuários para exercerem tal cargo seria desnecessário.

Quando a fábrica entra em sobrecarga (devído a tantos pedidos), é ai que os [G]Guardiões poderão agir. Isso com intúito de deixar a área estável, mas seu dever nada mais é auxiliar a moderação.

Temos a área de Gifts. Se querem criar sets e serem reconhecídos por isso, faça por onde mostrarem que desejam fazer. Add algo informando em sua assinatura, por exemplo. Bom, é uma idéia, né?!

Enfim cara, não apoio a sugestão.

•Hum, entendo. Eu não tenho nem talento, nem vocação para ser Design, só quero levar essa ideia adiante, pois a achei bem interessante.

•E no caso, seriam os "Styler's", que no caso, seria quase um estágio.

•Tipo, se for indo bem no trabalho, pode ser promovido a Designer, mas...

•Enfim, é só uma ideia.

•Abraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.